FANDOM

German East Africa-iconÁfrica Oriental Alemãball foi uma colônia do German Empire-icon Império Alemãoball na África Subsaariana, especificamente nas atuais argilas da Tanzania-icon Tanzâniaball, Burundi-icon Burundiball e Rwanda-icon Ruandaball. Ele participou da Primeira Guerra Mundial, mas acabou sendo morto e dividido por Belgium-icon Bélgicaball, UK-icon RUball e Portugal-icon Portugalball.

História

Quando as grandes potências europeias resolveram dividir o continente africano, German East Africa Company-icon Companhia Alemã da África Orientalball foi fazer uma viajem para a Tanzâniaballenfrentando os protestos de Sultanate of Zanzibar-icon Sultanato de Zanzibarball, mas ele foi anschlussed pelo stronk império britânico! e estabelecer um protetorado no local, nascendo assim German East Africa-icon África Oriental Alemãball.

Ela teve que enfrentar algumas brigas envolvendo alguns problemas com algumas countryballs tribais locais se revoltando, mas acabou esmagando elas fazendo experimentarem o comunismo.

Durante a Primeira Guerra Mundial, German East Africa-icon África Oriental Alemãball teve que lidar com ataques vindos do ladrão de colônias de UK-icon RUball, Belgium-icon Bélgicaball e Portugal-icon Portugalball, mas ela acabou resistinto e tornou-se a única colônia que não foi derrotada em combate aberto.

Em 1919, a argila da German East Africa-icon África Oriental Alemãball foi anschlussed por British Tanganyika-icon Tanganica Britânicaball, Belgium-icon Ruanda-Urundiball, British Kenya-icon Quênia Britânicoball e Portugal-icon Moçambique Portuguêsball.

German - afrika
Work-icon Templates Relacionados Poland-icon

Predefinição:Tanzâniaball

Predefinição:BurundiballPredefinição:Moçambiqueball