FANDOM

Eu aprendi que coragem não é a ausência de medo, mas o triunfo sobre ele. O homem corajoso não é o homem que não sente medo, mas o que o supera.
 
— Nelson Mandela

A África do Sulball é uma countryball famosa e a mais rica da África. O passatempo favorito da África do Sulball é cavar buracos profundos em sua argila, pois é cheio de minerais valiosos como ouro, platina, manganês, cromo, ferro, vanádio e diamantes.

A África do Sulball é um membro do grupo G20 formado pelas countryballs que têm as 19 maiores economias do planeta e a EU-icon UEball. A África do Sulball também faz parte parte do BRICS-icon BRICSbrick junto com Brazil-icon Brasilball, Russia-icon Rússiaball, India-iconIndiaball e China-icon Chinaball. A South Africa-icon África do Sulball também ama jogar esportes, sendo que foi sediada em uma copa do mundo em 2010.

História

Africa do Sulball tem uma longa história, mas não escreveu muito até recentemente, embora haja um monte de Khoisanball graffiti em todos os lugares.

Durante a era do ferro, a civilização de Mapungubweball também existia e eles negociavam com a costa leste e construíam enormes estruturas de pedra, porque estavam entediados e confundiam gerações futuras.

No século 15, Portuguese Empire-icon Reino de Portugalball começou a procurar um atalho para o extremo oriente e "encontrou" o Cabo, embora não estivesse perdido.

No século 16, Dutch Empire-icon Império Holandêsball precisou de um lay-over para a índia e começou um jardim vegetariano no Cabo. Alguns huguenotes também chegaram, fugindo de perseguições na Europa. Eles eram muito bons em fazer vinho, então eram permitidos, irrelevantes de suas crenças!.

No século 17, Dutch Empire-icon Império Holandêsball decidiu torná-lo uma colônia e fazer muito dinheiro com o comércio.

No século 18, quando a argila foi tomada por France-icon Françaball, o UK-icon RUball chegou sem ser convidado e assumiu o comando, mas não deu de volta para a Holandaball quando a France-icon Françaball foi derrotada. Este Netherlands-icon Holandaball irritado, que levou seus amigos e mudou-se para o interior para se tornarem os bôeres.

No século 19, os Bôeres conheceram o Zuluball e outros 2-icon 8ball e teve alguns argumentos agitados, bôereball iria fechar sua carroças em um círculo, rezar e, em seguida, atirar em todos os Zuluball atacando. Pareceu funcionar bem, um filho de Zuluball, Ndebeleball, no entanto, estava causando sua própria destruição, perseguindo todas ao redor. Eventualmente Lesotho-icon Lesotoball se escondeu nas montanhas para escapar de todo esse absurdo. Isso é porque Lesotho-icon Lesotoball agora está no meio da África do Sul, e porque a África do Sul parece um Donut.

No final do século 19, os Bôeres encontram ouro e diamantes e UK-icon RUball decidiu que eles precisavam se juntar ao império UK-icon RUball trouxe British Raj-icon Raj Britânicoball e Austrália Britânicaball para ajudar. Esta guerra é chamada de Guerra Anglo-Boer. UK-icon RUball achava que estava demorando demais para derrotar alguns agricultores rudes, então começou a queimar fazendas.

Eventualmente todas as peças se tornaram União Sul-Africanaball em 1909. UK-icon RUball deu para a União Sul-Africanaball a Namibia-icon Namíbiaball durante a Grande Guerra. Ninguém pediu para devolver!

UK-icon RUball pediu a África do Sul para ajudar novamente na Segunda Guerra Mundial e salvar Egypt-icon Egitoball de Nazi-iconAlemanha Nazistaball.

África do Sulball finalmente ganhou a independência total em 1960.

África do Sul é uma das poucas countryballs africanas que nunca experimentaram um golpe de estado ou entraram em guerra civil após o processo de descolonização, além das eleições regulares realizadas por quase um século.

África do Sulball aprendeu algumas ideias de superioridade tola de UK-icon RUball, errou e foi governado pelo apartheid.

Esta é a principal razão pela qual África do Sulball sofre de um transtorno de personalidade múltipla hoje me dia. África do Sulball está em terapia para este problema.

Em 2017, a África do Sulball pode agora ganhar em Miss Universo pela primeira vez em 39 anos.

Hino

https://youtu.be/z0mQ5ze-k8c

Galeria

Work-icon Templates Relacionados Poland-icon
Predefinição:África do Sulball