FANDOM

Austria-icon Áustriaball, oficialmente República da Áustriaball, é uma República Federal e uma countryball sem litoral com mais de 8 milhões de pessoas na Europa Central. Ela é vizinha da Czech-icon Tchéquiaball e Germany-icon Alemanhaball ao norte, Hungary-icon Hungriaball e Slovakia-icon Eslováquiaball a leste, Slovenia-icon Eslovêniaball e Italy-icon Itáliaball ao sul, e Switzerland-icon Suíçaball e Liechtenstein-icon Liechtensteinball para o oeste.

O território da Austria-icon Áustriaball cobre 83.879 quilômetros quadrados. A argila da Austria-icon Áustriaball é altamente montanhoso, situando-se dentro dos Alpes; apenas 32% de sua terra está abaixo de 500 metros e seu ponto mais alto é 3.798 metros. A Austria-icon Áustriaball é conhecida por ter um nome semelhante à Australia-icon Austráliaball, por isso, USA-icon EUAball e outras countryballs geralmente ficam confusas.

A Áustriaball é irmã da Germany-icon Alemanhaball. Ela aparece em um número razoável de quadrinhos, especialmente quando lida com a Europa ou com psicologia, devido ao fato de que a Austria-icon Áustriaball ser a terra natal de Sigmund Freud. Neste último caso, ela é conhecida como Dr. Österreich. Embora ela se especialize principalmente na realização de experimentos psicológicos ou no aconselhamento de outras countryballs, ela é uma personagem muito polivalente, sendo capaz de desempenhar o papel de qualquer cargo médico ou educacional. Em conclusão, ela pode ser uma boa médica e é inteligente.

GaleriaEditar