FANDOM

6ball é uma Caveball representando extraterrestres. Não há atualmente nenhuma prova de sua existência além de círculs de colheita (Esses são falsos). Mas o Universoball é tão grande que é altamente improvável que ele não exista em lugar nenhum. Se ele visitou ou não Terraball é outra questão. Ele quer Terraball para seu próximo Anschluss.

De acordo com os filmes feitos por EUAball, o 6ball vem á Terra para conversar com o "líder" do planeta, o presidente dos EUA, e só vai atacar as cidades dele, sabendo que a civilização gira em do próprio.

O problema que outras countryballs acham que esta é uma completa falta de modéstia dos Estados Unidos, porque o presidente dos EUA é apenas o líder nos EUA. Russia-icon Rússiaball e outras countryballs provavelmente terão essa reação:

E os alienígenas provavelmente não vêem nenhuma diferença entre countryballs e cityballs do mundo (eles não têm conhecimento prévio das sociedades da Terra). Por exemplo, o 6-icon 6ball não vê nenhuma diferença entre Nova Iorqueball, Tóquioball, Moscouball, Berlimball e Parísball. Eles provavelmente irão invadir e destruir todos eles, ao mesmo tempo, até que countryballs terráques,carreguem um vírus nas naves suas navas e os levem para fora usando apenas um biplano com um duto de míssil colado a eles.

6balls nunca chamam as countryballs pelos seus nomes, sempre as chamam de "Terráqueos", independentemente de se tratar de uma potência mundial ou uma micronação irrelevante, pois não conhecem realmente os limites e territórios do planeta Terra nem têm tempo para descobrir esses territórios.

Mas eles podem diferenciá-los por características: "Não pode entrar no espaço" (Poland-icon Polóniaball) "Terráqueos com sombras do sol" (USA-icon EUAball) "Terráqueos com olhos puxados" (JapãoBall) "Terráqueo que joga futebol" (Brasilball). "Terráqueo de um olho" (Serbia-icon Sérviaball), "Terráqueos que não riem ou que gostam de anschluss" ({{I|Germany} Alemanhaball), e etc.

Também visitou a Terra por um tempo para ajudar Nazi-icon Alemanha Nazistaball com sua tecnologia de aeronaves, mas pfftt? Eles estariam realmente interessados e ajudar um grupo de nazistas primitivos?

Ele salvou o mundo de uma guerra nuclear. Ele também pode representar toda a vida senciente além da Terra, pois pode haver muitos tipos diferentes de raças e civilizações alienígenas.

Ele frequentemente acha a supremacia racial na Terra muito engraçada e lamentável, pois ele já alcançou as viagens interestelares.