FANDOM

Acreball é um countryball estado do Brasilball. Acreball já foi parte da Boliviaball.

Hístoria

Acreball era uma parte de Boliviaball, mas porcausa da borracha que muitos brasileiros imigram para lá, Boliviaball fez muitos atos que predujicaram os seringueiros brasileiros, de modo que expulsaram as tropas bolivianas, e em 14 de julho de 1899 foi proclamada a República de Acreball, e foi imediatamente invadida e dissolvida por Brasilball que iniciou negociações com Boliviaball, ele estava planejando dar a administração de Acreball a uma empresa anglo-americana chamada sindicato boliviano, assim Brasilball ficou bravo, e ajudou o Acreball a ganhar a independência, em 1903.

Brasilball iniciou negociações com Boliviaball para Acreball. Brasil, pagou 10k a Bolíviaball e construir uma ferrovia para a dependência de Acreball.

Em 1904, a argila de Acreball foi acrescentada a Brasilball e se tornou um território federal, e em 1962 ele se tornou um estado federal.

Relações

Amigos

404-icon N/A - Nós dois somos bizarros e não existimos

{I{6Ball}}6ball:SOU EU HUEHUE

Brasilball:Meu papai adotivo, porque ele acredita que aqui tem dinossauros? Eu sou comprado tráfico countryball!!!

Bolíviaball;meu pai de verdade queria tanto acesso ao mar que me vendeu ao Brasilball para ter acesso por meio dos rios

Rondôniaball:ele é tão irrelevante que eu sequestrei ele e ninguém notou ai viramos amigos

Amazonasball:Ele é o unico estado que faço divisa

Galeria

Screenshot 2020-07-24 Rondôniaball