FANDOM

Na guerra eterna a humanidade se torna grande - na paz eterna, a humanidade se arruinaria.
 
— Adolf Hitler (1889-1945)
Torne a mentira grande, simplifique-a, continue afirmando-a, e eventualmente todos acreditarão nela.
 
— Adolf Hitler (1889-1945)

Alemanha Nazistaball, oficialmente o Império Alemãoball e, a partir de 1943, Grande Império Alemãoball, foi uma poderosa countryball na Europa que representa a Germany-icon Alemanhaball em uma fase difícil da sua vida. 

Nasceu depois que Germany-icon República de Weimarball, depois de se cansar de fazer fogueira com o próprio dinheiro e de se lamentar com a perda da Primeira Guerra Mundial, começou a aderir as ideias nazistas.

Ela odiava muito os ciganos, comunistas, eslavos e latinos, sempre defendendo a raça superior ariana (que incluia os povos germânicos e nórdicos) e inferiorizando as outras raças, principalmente os Judeus que ela sempre culpava por ter a feito perder a Grande Guerra e os levavam para cheirar um gás peculiar.

Sua ascensão viu a Alemanhaball se tornar uma das potências militares mais poderosas do mundo, seu poder deixava qualquer outra countryball com medo, mas era puramente baseado na velocidade e o Soviet-icon poder estava por chegar... USA-icon. Foi a princípal responsável pela Segunda Guerra Mundial quando invadiu a Poland-icon Segunda República Polonesaball em 1940, mas foi rapidamente derrotada e se suicidou enquanto Soviet-icon URSSball comemorava o aniversário de Hitler fazendo uma chuva de mísseis em Berlin-icon Berlimball.

Transformou se no ReichRawr-icon ReichRawr que posteriormente evoluiria para duas Alemanhasball diferentes e divididas,

História

Nascimento e Crescimento

Nazi-icon Alemanha Nazistaball surgiu do ódio de Germany-icon República de Weimarball que estava cansada de ficar queimando dinheiro para se manter viva no inverno e então, em 1933, colocor Adolf Hitler como seu chanceler e os nazistas em maioria no Reichstag VIVA O MACHTERGREIFUNG!!.

Ela buscou modernizar e melhorar a Alemanhaball para se preparar para a inevitável guerra, criando mais empregos e aumentado a sua infraestrutura, bem como criando a Volkswagen para poder andar de fusca e kombi Brazil-icon Brasilball me parece bom e a política de autarquia.

Depois de se fortalecer economicamente, procurou desrespeitar o Tratado de Versalhes como uma boa punk na qual ela não concordava. Remilitarizou a Renânia, aumentou o exército e criou a sua poderosa força aérea, mas France-icon Françaball resolveu fingir que isso não aconteceu, também começou a aprender sobre a blietzkrieg, na qual ela se orgulha muito, e queria motorizar todo o seu exército para contornar as defesas francesas.

Ela fazia visitas na argila da sua nova melhor amiga, Italian Empire-icon Reino da Itáliaball, que a inspirou a se tornar uma countryball fascista assim como ela e tinha sonhos imperialistas por igual embora que você continue inferior, VIVA OS ARIANOS!!. Também gostava do Japanese Empire-icon Império do Japãoball por compartilhar os meus desejos de se expandir com ela, ambos posteriormente formariam as potências do Eixo em busca da dominação global, mas isso não daria muito certo.

Em 1938, começou o seu processo de adquirir mais argila e fez com que a Austria-icon Primeira República Austríacaball "votasse" para se juntar a argila dela, então começou a pressionar a Czech-icon Primeira República Checoslovacaball que France-icon Françaball, UK-icon RUball e Soviet-icon URSSball falaram que iam defender, mas isso não aconteceu e os nazistas receberam os Sudetos e, alguns dias depois, invadiram toda a região.

Por fim, em 1939, invadiu a Poland-icon Segunda República Polonesaball juntamente com a Soviet-icon URSSball como parte do  seu acordo de dividir algumas argilas europeis a sua argila soviético comunista estúpido e começou a Segunda Guerra Mundial depois que UK-icon RUball e France-icon Françaball declararam guerra para proteger os poloneses.

Segunda Guerra Mundial e Declínio

Durante os primeiros estágios da guerra, estava muito ocupada com os poloneses e suas fronteiras com a France-icon França não eram uma das mais bem protegidas, porém France-icon Françaball estava com muito medo para tentar invadi-lá. Em 1940, invadiu os países nórdicos da Denmark-icon Dinamarcaball e Norway-icon Noruegaball SUPERIORES QUE NEM EU!!, porque UK-icon RUball queria impedir a exportação de ferro sueco para os nazistas.

Ela finalmente decidiu invadir a France-icon Françaball a partir da Belgium-icon Bélgicaball estupro de novo não!! conquistando Paris-icon Parisball e fazendo com que os franceses se rendessem em apenas 46 dias de invasão graças a sua poderosa blietskrieg. Isso levantou a moral de Italian Empire-icon Reino da Itáliaball que resolveu entrar na guerra e mostrar a doutrina romana, perdendo para o Kingdom of Greece-icon Reino da Gréciaball e atrapalhando os nazistas em seus planos de invadir a Soviet-icon URSSball.

No ano de 1941, invadiu o Kingdom of Yugoslavia-icon Reino da Iugosláviaball, bem como ganhou novos amigos como Kingdom of Bulgaria-icon Reino da Bulgáriaball, Kingdom of Romania-icon Reino da Romêniaball e Kingdom of Hungary-icon Reino da Hungriaball (1920-1946) para ajuda-lá a acabar com o Kingdom of Greece-icon Reino da Gréciaball. Tudo estava pronto para acabar com Soviet-icon URSSball e então ela começou a sua Operassão Barbarosa para garantir seu espaço vital, conseguindo puxar até as proximidades de Moscow-icon Moscouball, mas congelando e sendo empurrada de volta por causa do maldito inverno. Japanese Empire-icon Império do Japãoball destruiria os navios de USA-icon EUAball que o traria para a guerra ao lado dos Aliados, juntamente com o fato dos submarinos alemães destruírem seus navios para o UK-icon RUball.

Sua última tentativa de acabar com Soviet-icon URSSball aconteceu quando tentou adquirir o petróleo do cáucaso, mas falhou miserávelmente e foi empurrada de volta para a sua argila. Enquanto isso, Italian Empire-icon Reino da Itáliaball era expulso do Norte da África, bem como da própria Sicily-icon Sicíliaball, e mudaria de lado para os aliados, o que deixou Nazi-icon Alemanha Nazistaball furiosa e resultou na formação da Italian Social Republic-icon República Social Italianaball.

Seus problemas agravaram mais quando USA-icon EUAball e UK-icon RUball desembarcaram na Normandiaball e começaram a remove-lá de volta para a sua argila, seus últimos esforços para reverter a situação foi na Batalha das Ardenas quando juntou todos os seus esforços contra os aliados, mas falhou. Sua capital foi cercada por Soviet-icon URSSball e ela se suicidou em 30 de Abril de 1945 para não ser capturada.

A Alemanhaball se tornou o ReichRawr-icon ReichRawr, uma ocupação militar dos vencedores da guerra que posteriormente se tornaria a Germany-icon Alemanha Ocidentalball e East Germany-icon Alemanha Orientalball.

Countryballs atuais

Essas são as countryballs que tiveram parte ou toda a sua argila dentro da Nazi-icon Alemanha Nazistaball.

Como Desenhar

Para desenhar a countryball da Nazi-icon Alemanha Nazistaball basta seguir os seguintes passos a baixo:

  • Desenhe uma countryball sem usar circletool;
  • Pinte de branco, adicione um círculo branco no meio juntamente com a suástica nazista;
  • Desenhe os olhos e acabou.

Cores da Bandeira

Nome da Cor RGB CMYK HEX
Vermelho 255, 0, 0 Sem Dados #FF0000
Branco 255, 255, 255 Sem Dados #FFFFFF
Preto 0, 0, 0 Sem Dados #000000

Galeria

Nazismo vs Comunismo
Ant-Semitismoball
Work-icon Templates Relacionados Poland-icon

Predefinição:Áustriaball