FANDOM

Work-icon Página de baixa qualidade ou "com potencial não explorado", digamos assim. Nos ajude a melhora-lá editando!

Alemanha Nazistaball foi uma conutryball formada em 1933 por seu líder absoluto / Führer Adolf Hitler e seu Partido Nacional Socialista (Partido Nazista ou NSDAP). Hitler odiara muitos tipos de pessoas, mas os tipos mais odiados eram os judeus. Ele acreditava que os Judeus eram as causas de todos os problemas da Alemanha. Ele também acreditava que eles fizeram com que a Alemanha perdesse a Primeira Guerra Mundial, baseada em nenhuma evidência. Ele também odiava os comunistas, assim como os ciganos, eslavos, católicos e homossexuais, etc. Sua ideal nazista era uma hierarquia racial com alguém de ascendência alemã ou um alemão no topo, seguido por outras raças arianas.

O fascismo era sobre os alemães como parte da raça dominante ariana. O nacional-socialismo é o fascismo e é uma variante do socialismo internacional e do capitalismo de livre mercado. O regime nazista queria tornar o mundo um mundo ariano. No entanto, não só os alemães eram mestres de raça, os nórdicos também eram vistos como arianos. queria perfeição racial e étnica. Ao contrário da crença, o nazismo desmentiu o Islã, mas não tanto quanto os judeus e os católicos. Ele acreditava na raça ariana ou, o povo germânico sendo superior a todos os outros. Uma vez nascido, ele começou a se preparar para a inevitável guerra. Ele começou a construir um exército tão forte e poderoso que causaria medo no coração do inimigo. Ele também tentou matar todos os seus inimigos que existiam em seu país, fazendo campos de genocídio em massa, comumente chamados de "campos de concentração", coletando Israelcube com uma polícia secreta chamada Gestapo (embora isso não justifique os aliados de crimes de guerra ou seus bombardeios). nele).

GaleriaEditar

Nazi-icon Terceiro Reich Nazi-icon
Estados Estado Livre de Schaumburg-Lippeball Estado Livre de AnhaltballEstado Livre de OldenburgballThuringiaballEstado Popular de WürttembergballEstado Livre de Mecklemburgo-SchwerinballBremenballEstado Livre de Prussiaball
Estados fantoches e Reichskommissariat França de Vichyball Bélgica nazista e norte da FrançaballGeneral Government-icon Governo GeralballFirst Slovak Republic-icon República Eslovacaball (1939-45)Administração Militar de LuxembourgballLokotballFicheiro:Hellenic State-icon.png Estado Helênicoball (1941-1944)Zona Operacional do Litoral AdriáticoballNova SuábiaballRegime de QuislingballIndependent State of Croatia-icon Estado Independente da CroáciaballGNS-icon Governo de Salvação Nacionalball
¡Sieg Heil the Fuhrer!