FANDOM

Anarco Comunismball ou ANCOMball é a primeira forma de Anarquismoball criada por Bakunin que, após ver o rumo do Comunismoball ter ido se tornando mais tiranico que o próprio Capitalismoball inventou uma ideologia que era o comunismo (propriedade privada inexistente, derrubar o Capital com revoluções violentas, etc.) só que sem lideres para não se tornar totalitário e derespeitar os direitos humanos (apontando o dedo para o Stalinismoball) fazendo com que as pessoas hajam voluntariamente com trocas de favores/coisas, pelo bem de todos com o controle dos bens de produção, na produção de tudo que a sociedade precisa em comunidades pequenas uma total Utopia irracionalista , tentaram implementar na Chinaball de Mao e deu MUITO ERRADO, AS PESSOAS NÃO CONSEGUIRAM SE ORGANIZAR SOZINHAS E MORRERAM DE FOME e na Espanha durante a Guerra Civil da década de 1930, eles confiscaram e destruíram todo o dinheiro dessas áreas e prontamente decretaram a pena de morte para qualquer um que transacionasse em moedas. !
Junjaiqvkyh21
Screenshot 20191227-131621 Chrome
Ancom
ANpocalipse