FANDOM

Ateismoball é uma bola de religião que não acredita em nenhum Deus. A verdade é que o ateismoball não é

uma religião. Algumas Religiõesballs não irritam tanto o Ateismoball. Ateismoball é mais tolerante para balls mais progressivas, porque eles são melhores para as pessoas. Sua ideologia política é em grande parte libertária e fácil, embora as nozes religiosas possam facilmente irritá-la.

Ele usa princípios de ciência e lógica (como o bule de Russell, datação radiométrica, problema do mal, etc.) para refutar várias partes dos inúmeros livros sagrados de várias religiões, muitas vezes descobrindo muitas contradições, raciocínio circular, violações de direitos humanos e simples absurdos dentro dos livros ao longo do caminho.

Relações e opniõesEditar

Amigos:

Agnosticism-icon Agnosticismoball: Irmão, porém ele tem um pouco mais de dúvida, o importante é ele não acreditar em Deus.

Buddhism-icon Budismoball: Ele não acredita em Deus, então tá ok.

Pagan-icon Paganismoball: Ele acredita em muitos deuses, mas pelo menos nós dois odiamos esses Christian-iconIslam-iconBURROS!!!!!

Inimigos:

Christian-icon Cristianismoball e suas Catholic-iconProtestant-iconOrtodox-iconVOCÊS SÃO UM BANDO DE BURRÕES SEM CEREBRO QUE ATRASAM A HUMANIDADE!! TUDO DE RUIM QUE ACONTECEM NO MUNDO É CULPA SE VOCÊS, SEMPRE É CULPA DE VOCÊS!!!!!!!! PQ VCS SIMPLESMENTE NÃO MORREM DEIXANDO O MUNDO SER FELIZ COMIGO?! BURROS! BURROS! EU SOU MUITO SUPERIOR QUE VOCÊ SEUS BANDOS DE BURRÕS! MORRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAM RELIGIÕES MALDITAS!!!!!!!!!!!!

Islam-icon Islamismoball: Pare de matar ateus, OK?!