FANDOM

Belgium-icon Bélgicaball, oficialmente o Reino da Bélgicaball, é um Estado soberano e monarquia constitucional federal na Europa Ocidental. Limitada pela France-icon Françaball ao sul, Netherlands-icon Países Baixosball ao norte, e Germany-icon Alemanhaball e Luxembourg-icon Luxemburgoball ao leste. Sua argila é divídida em 3 regiões, a região norte de língua holandesa chama-se Flanders-icon Flandresball, a região sul de língua francesa chamada Wallonia-icon Valôniaball e, claro, sua capital Brussels-icon Bruxelasball. Com uma área de 11.787 milhas quadradas, a Bélgicaball ocupa a 140º posição nos países do mundo. A partir de 2018, possui uma população de 11,45 milhões de habitantes.

A sede da NATO-icon OTANball e EU-icon UEball estão localizadas na capital da Bélgicaball. Por outro lado, ela também é o local da maior festa rave do mundo, Tomorrowland.

Desde seu nascimento, a Bélgicaball tentou agir como um país muito neutro e pacífico, mas, em vez disso, esteve absorto em quase todas as grandes guerras da Europa. Apesar de seu passado conturbado. Ela rapidamente se tornou uma das principais potências do mundo europeu industrializado e foi um dos membros fundadores da NATO-icon OTANball e EU-icon UEball. Isso significa que, desde o primeiro dia, a Bélgicaball tentou manter uma enorme quantidade de afiliados por perto.

História Editar

Dizem mitos antigos que a Bélgicaball é descendente de uma província antiga da Gaul-icon Gáliaball. Em algum momento, o barro foi conquistado pelo SPQR-icon Império Romanoball. Muitas countryballs ocuparam o barro nos séculos seguintes como Spain-icon Espanhaball, Austria-icon Áustriaball, Germany-icon Alemanhaball, France-icon Françaball e Netherlands-icon Países Baixosball.

Bélgicaball nasceu em 1830. Seus pais são France-icon Françaball e Netherlands-icon Reino Unido dos Países Baixosball, isso foi antes da France-icon Françaball casar com a Germany-icon Alemanhaball. Seus pais se conheceram quando a France-icon Françaball levou alguma das argilas da Luxembourg-icon República Holandesaball em 1795. Depois que ela mudou seu nome para Netherlands-icon Reino Unido dos Países Baixosball , o UK-icon RUball ajudou a entregar a criança e, depois, garantiu a sua neutralidade no Tratado de Londres de 1839.

A garota acabou por seguir os passos do seus pais, adquiriu uma colônia de escravos, DR Congo-icon Congoball, em 1885, onde começou seu estranho fetiche por mãos. Em 1914, o German Empire-icon Império Alemãoball estuprou a Bélgicaball, mas seu tutor e tio UK-icon RUball, bem como sua mãe afastada France-icon Françaball, veio em seu socorro e, finalmente, seu primo distante USA-icon EUAball. German Empire-icon Império Alemãoball foi derrotado em 1918, e seu antigo barro na África Oriental foi dividido entre UK-icon RUball e Bélgicaball. Em 1933, no entanto, Germany-icon República de Weimarball tornou-se Nazi-icon Alemanha Nazistaball e, em 1940, Nazi-icon Alemanha Nazistaball o estuprou e roubou a argila novametne, por 4 anos desta vez, até que o seu primo distante USA-icon EUAball veio em seu socorro mais uma vez em 1944.

Após essa experiência traumática, a Bélgicaball se estabeleceu em um estilo de vida pacífico e acabou dando DR Congo-icon República Democrática do Congoball sua independência em 1960. Ela foi um dos membros fundadores da EU-icon UEball e NATO-icon OTANball. Atualmente, a EU-icon UEball tem sua sede localizada no barro da Bélgicaball. Ela tenta ser a melhor anfritriã possível.

Desde o final da Segunda Guerra Mundial, a Bélgicaball sofre muito com seu distúrbio bipolar. Médicos dizem que ela vai morrer logo desde que seu filho Flanders-icon Flandresball se divorciar de Wallonia-icon Valôniaball. A Bélgicaball foi agredida pelo ISIS-icon ISISball em 22 de março de 2016, quando atacou Brussels-icon Bruxelasball

 Personalidade Editar

A Bélgicaball é geralmente uma ball quente e alegre, mas é conhecida por ter uma personalidade dividida. Geralmente, a Bélgicaball é vista como uma inocente amante de waffles e chocolates que parece não fazer muito mal. Ela gosta da vida com boa comida e bebidas. Ela adora comer waffles, chocolates e beber cerveja. Ela é uma grande fã de EDM e house music. Ela até organiza festas loucas para celebrar seu amor por EDM. Bélgicaball também adora esportes como futebol, tênis e ciclismo. Seu sucessor nesses esportes varia muito. Bélgicaball tem um fascínio pela arte renascentista e surrealista e também é um grande nerd em quadrinhos.

Secretamente, a Bélgicaball é extremamente obcecada por mãos (cortadas). Isto é devido ao seu fetiche histórico pelas mãoes, derivado de seu estupro do Congo Free State-icon Congoball. Ela provavelmente é um nerd, mas gosta da vida, mas principalmente intimidada pelo ISIS-icon ISISball.

GaleriaEditar