FANDOM

Brain4breakfast foi um youtuber de countryballs e administrador no reddit  nascido em 1999 e falecido em 2019, sua morte foi anunciada pelo Sweden-icon DickRhino.

Na internetEditar

No reddit ele era um membro hussar e administrador. Em seu canal no youtube ele fazia vídeos educativos e neles usava countryballs, seu ultimo vídeo era o EVERYTHING Australia (Tudo Australia-icon Austrália). 

MorteEditar

Infelizmente o Brain4breakfast morreu na metade de Fevereiro, sua morte foi anunciada pelo DickRhino .

Ele tinha 19 anos quando morreu, sua familia não quis revelar a cause de sua morte.

No vídeo em que sua morte foi anunciada o DickRhino disse:  O Brain4breakfast deixará para trás um vazio que não pode ser preenchido. Sua paixão por seu ofício e seu impulso criativo foi inigualável, mas o que mais me lembrarei dele é sua gentileza, sua consideração, seu desejo de criar e promover uma comunidade global, mas, entre todos os outros, sua disposição de erguer aqueles ao seu redor e ajudá-los a alcançar seu potencial como artistas e como pessoas.