FANDOM

O Bruneiball, oficialmente, Estado de Brunei Darussalam, é uma pequena countryball na ilha de Bornéu. A língua deles é o malaio e o inglês, mas chinês, tâmil, hindi e urdu são considerados línguas minoritárias e o governo esta´constantemente incentivando os jovens a estudar árabe, embora com resultados decepcionantes, pois é muito raro encontrar um fluente bruneano em árabe.

O Bruneiball tem o segundo maior índice de desenvolvimento humano entre as nações do sudeste asiático depois de Tringapura, e é classificado como um país desenvolvido. Além disso ele é classificado como a quinta nação mais rica entre 182 nações.

Personalidade Editar

Bruneiball na verdade não é uma countryball marginalizada, ele tem amigos, pois possui uma embaixada e uma alta comissão em seu país.

Bruneiball é muito inteligente e interessado em novas categorias. Bruneiball também é educado com as outras countryballs. Bruneiball é na verdade um homem, pois às vezes usa songkok e óculos de sol. Ele tem 33 anos.

No passado, ele estava gostando de seu império e tinha o barro de impérios como União Malaiaball e Sultanato de Suluball ou estados da Malásiaball. Durante a colonização, Brunei sente-se chateado com o RUball, porque o RUball se recusa a dar armas e treinar os cidadãos a ter empregos, deixando-o desconfortável.

Nas décadas de 1960 a 1990, Brunei desfrutava da vida e dos recursos quando se tornou tão rico. E ele ama Micheal Jackson.

Infelizmente, parece que Brunei está ficando mais religioso todos os dias, e é relatado que suas reservas de petróleo podem estar acabando e os preços do petróleo estão caindo.

Relações e OpiniõesEditar

Amigos:

  • ASEAN-icon ASEANmoeda: Muito Importante para nós! Ainda espero que algum dia você poderá ser um único país verdadeiro, grande e STRONG!!
  • Indonesia-icon Indonésiaballo mais forte de todos nós da ASEAN, você ainda vai ser mais forte do que Aquele Illuminat militarmente bro! MAS ME DEVOLVA KALIMARTAN IMEDIATAMENTE, ELA É MINHA E NÃO SUA FDP!
  • OIC-icon UMMAH: Meu professor, que a Paz de nosso senhor Alá esteja convosco! Muito obrigado por me ensinar matar viadinhos aplicar a Lei de Alá em minha querida Pátria!
  • South Korea-icon Verdadeira CoréiaAAAAAAAA NÓS AMAMOOOOoooooSS O JUNGKOOK E TODO BTS E SEU KPOP AAAAIIIIII!!! [1]
  • Russia-icon Rússiaball: É uma honra para mim twr um companheiro que legalizou um visto para mim viajar até ele e também removeu aquelas bixas insuportáveis!
  • Uganda-icon Ugandaball:  eu adoro esse mano! Ele é dono do maior Império do Planeta e o mais tecnológico também Black Panther-icon do Conselho Anti-GAY
  • India-icon Índiaball: Gosto de curry e também gosta de matar bixas imundas que nem eu!

Neutros:

  • Indonesia-icon IndonésiaballPARE DE FUMAR PERTO DE MIM CARALH0 (olha quem fala)
  • USA-icon EUAball: por favor, não tire do ar o Hotel Baverly Hills! Invés disso, tire a porcaria dos gays da face da Terra.
  • Vietnam-icon Vietnãball: Só gosto das suas muambas, só isto mesmo.

Inimigos:

  • Al-Qaeda-icon Al-Qaedaball ORA ORA ORA, O QUE TEMOS AQUI? O TERRORISTA VALENTÃO QUE EXPLODIU AS TORRES GÊMEAS! PARE DE FODER OUTROS PAÍSES SEU FILHO DUMA PUTA, VOU TE MATAR E LEVAR SEU EXÉRCITO INTEIRO PARA O COLO DE HARAM DESGRAÇADO!!!
  • North Korea-icon Coréia FalsaSEU PEDAÇO DE MERDA, FANTOCHE DA União Soviética, VOCÊ NÃO É A VERDADEIRA CORÉIA SEU CORNO, VAI TOMAR NO TEU CU VOCÊ, SEU JUCHE DE MERDA E O SEU LÍDER GORDO ARROMBADO, ENFIA SEUS MÍSSEIS NUCLEAR NO MEIO DO OLHO DO TEU CU ARROMBADO.
  • ISIS-icon Estado IslâmicoSUÍCIDA FANÁTICO DE MERDA O TRUMP JÁ TE MATOU VOCÊ E SEU MALDITO CALIFADO EU FILHO DUMA PUTA, SE MATA LOGO COM SUAS BOMBAS, QUER SABER? imvés de tacar bombas em cidades ENFIE ESSAS BOMBAS NO SEU CU VIADO!!!!!
  • Israel-icon (((Judeu)))PALESTINA LIVRE!!! MORRA SEU DESGRAÇADO INFIÉL BANQUEIRO DE MERDA SE MATA DESGRAÇADO VOCÊ SABE O QUE ESTÁ FAZENDO COM AS FAMÍLIAS PALESTINAS COM SEU HOLOCAUSTO SEU NARIGUDO LADRÃO??? E ALIÁS ABRAÃO ERA ISLÂMICO SUA BIXA IMUNDA VAI DAR A PORRA DO SEU CÚ NO INVERNO DEGRAÇADO FILHO DUMA PROSTITUTA AIDETICA!!!!!!!!!
  • Serbia-icon Sobras da IugosláviaKOSOVO É LIVRE SEU FILHO DUMA PUTA PUNHETEIRO COMUNISTA NAZISTA FASCISTA RACISTA FANATICISTAS CRISTIANISTA GENOCIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!