FANDOM

O Catolicismoball é uma das principais crenças cristãs, afirmando ser o primeiro.

Informação

Ele acredita que ele é a única Igreja verdadeira porque ele tem uma coisa chamada "sucessão apostólica", ou seja, ele afirma ter uma conexão inquebrantável com São Pedro.

Catolicismoball acredita que São Pedro é o primeiro papa, então ter conexões com ele o torna especial.

Ao contrário de Protestantismoball, Catolicismoball não vê nenhum problema na Teoria do Big Bang e na Teoria da Evolução e reconhece as duas teorias.

O Pai da Teoria do Big Bang era o PRIEST Georges Lemaître,

Em relação à Teoria da Evolução, o Papa Pio XII, em 1950, já havia dito que com o devido cuidado:

"A Igreja não proíbe que ... a pesquisa e as discussões, por parte dos homens experimentados em ambos os campos, ocorram no que diz respeito à doutrina da evolução, na medida em que indaga sobre a origem do corpo humano como proveniente de matéria preexistente e viva".

Ele é muito pacífico, mas sempre rigoroso com a religião, e não se dá bem com pessoas ateus (o catolicismo nunca inicia as discussões é sempre os outros dois que começam), mas convivem com pessoas que são judeus e ortodoxos, porque são irmãos em a fé.

Devido a manter os ensinamentos de seu ancestral sobre sexualidade, ele é considerado por alguns como homofóbico, mas agora está tentando ser mais atencioso com os homossexuais sem comprometer a doutrina.

Historia

Antiguidade

A historia do Catolicsmo ball começa em 1054 A.C(Pois fazia parte do Cristianismoball),Mas teve seu inicio com a Morte de seu salvador Jesus Cristo,com isso seus apostolos começaram a expandir suas crenças pelo Imperio Romano,mas seu imperador nao gostou e em 66 D.C Matou queimado os apostolos Pedro e Paulo.Com isso varios Cristao foram persiguidos,mas mesmo assim as ideias se espandiam por comerciantes,viajantes e peregrinos.Porem com a crise em Romaball e a divisao dela,Constantino tem um sonho(Ou era apenas uma lenda,mas mesmo assim e bastante coincidencia)Nesse sonho ele teria conhecido Jesus que disse:Desenhe uma cruz nos seus escudos e voce vencera a guerra,e se vencer tornara o Cristianismoball Religiao oficial do Imperio.

Entao Constantino vence e começa uma discussão de qual seria a religião do império o Arianismoball ou o Catolicismoball,mas o catolicos vencem e Constantino Liberta os cristao e a torna oficial em 380 do Imperio dando varios imoveis a eles como templos,Porem como estava em um estado dificil o Imperio ele acaba se dividindo em dois o Imperio Romano Ocidentalball e Imperio Romano Orientalball.
Anima Christi - Oração Católica do Século XIV

Em 476 foi inicado uma disputa entre o Cristianismo Trinitarioball eo Cristianismo Arianoball. Essa disputa acaba quando em 496 a conversão do rei dos Francosball

Amigos

  • Vatican-icon Vaticanoball: Minha sede, esse é o melhor!
  • Ortodox-icon Ortodoxiaball: Meu melhor amigo! Nós podemos ter brigado muito lá no começo, porém agora a gente se entende, principalmente contra o Islam-icon Islamismoball.
  • Croatia-icon Croáciaball: Você é um bom fiel, porém é muito fanático.
  • Poland-icon Polôniaball: Obrigado! Você me salvou do Ottoman-icon Islamismo e também do Soviet Union-icon Comunismo! E também conseguiu manter sua fé depois de tudo, e ainda me deu o João Paulo II.
  • Brazil-icon Brasilball:Um dos meus melhores amigos.11% dos meus fies vivem lá aqui um troféu 🏆.SO DIMINUEM OS BURROS DOS PROTESTANTISMOBALL.

Neutros:

Inimigos:

  • Atheism-icon Ateísmoball: Pare de ficar me xingando e por culpa sua o Communism-icon Comunismoball me persegue!
  • Communism-icon ComunismoballVOCÊ QUER ME DESTRUIR, VOCÊ TENTOU TIRAR A FÉ DE UM DOS Poland-icon Mais fiéis E ALÉM DE PERSEGUIR MEU Ortodox-icon AMIGO VOCÊ AINDA FEZ A Russia-icon RÚSSIABALL DESCONFIAR DELE! 
  • Islam-icon Islamismoball: Você tentou me destruir variaz vezes!
  • Protestant-icon ProtestantismoballPARE DE ME CHAMAR DE CORRUPTO TEU BURRO, VOCÊ MAL TEM CONHECIMENTO JA BASTA O SEU DIZIMO DOS SEUS FIELS ME CHINGA POR ISSO E JÁ PAREI DE FAZER SEU IDIOTA!

Links

Galeria