FANDOM

O Catolicismoball é uma das principais crenças cristãs, afirmando ser o primeiro.

Informação Editar

Ele acredita que ele é a única Igreja verdadeira porque ele tem uma coisa chamada "sucessão apostólica", ou seja, ele afirma ter uma conexão inquebrantável com São Pedro.

Catolicismoball acredita que São Pedro é o primeiro papa, então ter conexões com ele o torna especial.

Ao contrário de Protestantismoball, Catolicismoball não vê nenhum problema na Teoria do Big Bang e na Teoria da Evolução e reconhece as duas teorias.

O Pai da Teoria do Big Bang era o PRIEST Georges Lemaître,

Em relação à Teoria da Evolução, o Papa Pio XII, em 1950, já havia dito que com o devido cuidado:

"A Igreja não proíbe que ... a pesquisa e as discussões, por parte dos homens experimentados em ambos os campos, ocorram no que diz respeito à doutrina da evolução, na medida em que indaga sobre a origem do corpo humano como proveniente de matéria preexistente e viva".

Ele é muito pacífico, mas sempre rigoroso com a religião, e não se dá bem com pessoas ateus (o catolicismo nunca inicia as discussões é sempre os outros dois que começam), mas convivem com pessoas que são judeus e ortodoxos, porque são irmãos em a fé.

Devido a manter os ensinamentos de seu ancestral sobre sexualidade, ele é considerado por alguns como homofóbico, mas agora está tentando ser mais atencioso com os homossexuais sem comprometer a doutrina.

RelaçõesEditar

Amigos

  • Vatican-icon Vaticanoball: Minha sede, esse é o melhor!
  • Ortodox-icon Ortodoxiaball: Meu melhor amigo! Nós podemos ter brigado muito lá no começo, porém agora a gente se entende, principalmente contra o Islam-icon Islamismoball.
  • Croatia-icon Croáciaball: Você é um bom fiel, porém é muito fanático.
  • Poland-icon Polôniaball: Obrigado! Você me salvou do Ottoman-icon Islamismo e também do Soviet Union-icon Comunismo! E também conseguiu manter sua fé depois de tudo, e ainda me deu o João Paulo II.
  • Brasilball:Um dos meus melhores amigos.11% dos meus fies vivem la.SO DIMINUEM OS BURROS DOS PROTESTANTISMOBALL.

Neutros:

Inimigos:

LinksEditar