Caveballs, são entidades countryball que representam civilizações antigas, ou às vezes apenas raças ou tribos diferentes, sem bandeiras reais representando-os

Descrição

O 0ball é uma Caveball não Canônica que representa espíritos Anjos e Demônios

  • O 1ball, representa os povos do Extremo Oriente e povos semelhantes como Buryatins, Kamchadals, Turkmens e Urzbeks. Muitas vezes tem um chapéu de arroz e olhos oblíquos ou apertados. Na bandeira dos Jogos Olímpicos, a cor amarela representa a Ásia.
  • O 2ball, representa indo-europeus históricos, bem como os Uralics e turcos. Na bandeira dos Jogos Olímpicos, a cor azul representa a Europa.
  • O 3ball, representa nativos americanos, incluindo Shoshone, Cherokee, Navajo, os maias, astecas e incas. Na bandeira dos Jogos Olímpicos, a cor vermelha representa as Américas.
  • O 4ball, representa pessoas pré-históricas
  • O 5ball, anteriormente descrevendo nativos da Austrália antes da sua adoção de bandeira.
  • O 6ball, representa alienígenas ou extraterrestres. Sua cor não representa um continente na terra. Na bandeira dos Jogos Olímpicos, por exemplo, a cor verde representa a Oceania, mas no caso da 6ball a cor verde é uma referência a "Little green men", um retrato estereotipado de extraterrestres.
  • O 7ball, representa os nativos da ilha, pessoas que falam línguas dentro da família da Australásia ou Australoides. Como a cor ver já é usada para representar 6ball, a cor marrom foi escolhida para representar a Oceania em Polandball. Em /r/Polandball também pode representar nativos americanos, europeus e até mesmo Antigo Egitoball, devido ao padrão lógico de pele.
  • O 8ball, representa africanos subsarianos ou nativos, africanos sem bandeiras ou minorias africanas. Na bandeira dos Jogos Olímpicos, a cor preta representa a África.

-15k.png