FANDOM

Pelo rei e a pátria!Liberdade ou morte!.
— Chetniksball
Chetniksball é um grupo de guerrilha formado em 1904 no Kingdom of Serbia-icon Reino da Sérviaball e derrotado em 1946 pela Yugoslavia-icon Iugosláviaball, mas ele fugiu para o USA-icon EUAball e retornou em 1991 para ajudar a Serbian Krajina-icon Krajina Sérviaball e a  Srpska Republic-icon Republika Srpskaball a cometer genocídios na guerra.

AtualmenteEditar

Atualmente o Chetniks-icon Chetniksball ainda existem em alguns lugares da Srpska Republic-icon Republika Srpskaball e da Serbia-icon Sérviaball.

Como não tem guerra atualmente ele só fica na internet discutindo com Croatia-icon croatas, Republic of Bosnia and Herzegovina-icon bosníacos, Albania-icon albaneses e USA-icon Turkey-icon outros, quando ele não está discutindo ele está ouvindo músicas do Baja Mali Knindza.

RelaçõesEditar

Amigos:

Kingdom of Yugoslavia-icon Reino da Iugosláviaball: Melhor e verdadeira Iugoslávia!

Srpska Republic-icon Republika Srpskaball: Obrigado por me reviver, me desculpa por não ter conseguido te defender, espero que um dia você se livre da Bosnia-icon Bosnia e Herzegóvinaball e volte a ser independente.

Serbian Krajina-icon Krajina Sérviaball: Eu também falhei em te defender...

Panslavic-icon RF da Iugosláviaball: Você apoiou os meus amigos, você também é uma boa Iugoslávia.

Ortodox-icon Ortodoxiaball: Melhor e verdadeira religião!

Serbia-icon Sérviaball: Sérvia moderna, por favor não desista de seu orgulho se musturando com Croatia-icon Ustase e EU-icon outros!

Neutros:

Nazi-icon Alemanha Nazistaball: Maldito! Apoiador de ustasa! Você destruiu o Kingdom of Yugoslavia-icon Reino da Iugosláviaball! Mas alguns de mim gostam de você.

UK-icon RUball: Traidor! Mas obrigado por exilar o rei Pedro II.

USA-icon EUAball: Obrigado por aceitar exilados no seu território, principalmente o Momcilo. MAS VOCÊ BOMBARDEOU A SÉRVIA EM 1995 E 1999!

Inimigos:

Independent State of Croatia-icon Estado Independente da CroáciaballUSTASA ASASSINO!

Communism-icon Comunismoball: Imoral!

Yugoslavia-icon Iugosláviaball: Você me removeu e matou o tio Draza! IMORAL!

Croatia-icon Croáciaball: DESCENDENTE DE USTASE! NÃO TENTE SE FAZER DE BOMZINHO! VOCÊ SEMPRE SERÁ USTASE!

Republic of Bosnia and Herzegovina-icon República da Bósnia e Hezergóvinaball: Muçulmano! Deixe os sérvios serem livres!