FANDOM

Cientologiaball é uma religião, ou culto, ou ONG, ou... Dependende pra que ball você perguntar, é uma religião que surgiu no USA-icon EUAball.

Ela deseja criar um mundo com paz, com harmonia e sem guerras e conflitos. Muitos não há respeitam, a Germany-icon Alemanhaball e a Belgium-icon Bélgicaball não confiam nela. 

Foi revelado que ele acredita no 6-icon 6ball e acha que ele é um ditador chamado Confederação Galácticaball.

Ele também é milionario devido a doações.

CrençasEditar

Ele acredita que o 6-icon 6ball, sob o nome de Confederação Galáctica veio para a Earth-icon Terraball a milhões de anos atrás para destruir os vulcões usando bombas nucleares para destruir espíritos, mais estes possuiram os 4-icon homens primitivos e os fizeram evoluir, porém ele tem vergonha de dizer que acredita nisso.

Cientologiaball acha que os Austria-icon psicologos são pessoas do mais que contaminam as mentes dos pacientes para os obrigar a seguir seu tratamento e comprar seus remédios, ele também acha que os psicologos fizeram a Nazi-icon Alemanha Nazistaball cometer o holocausto.

Segundo essa ball, quanto mais dinheiro as pessoas doarem, mais elas saberão sobre o universo.

Ele também acha que o povo LGBT-icon é doente e precisa procurar se tratar, com ele e não com um psicologo. Também acha que o Tom Cruise é o seu salvador.

RelaçõesEditar

Amigos:

  • Portugal-iconUSA-iconUK-icon e qualquer outro país que o reconheça como religião: Obrigado por me reconhecerem como religião!!!!

Inimigos:

  • 6ball-icon Confederação Galácticaball: SEU MALDITO! VOCÊ TENTOU TACAR BOMBAS NUCLEARES EM NOSSO PLANETA!
  • Germany-iconBelgium-iconAlemanhaball e Bélgicaball: Parem de me achar suspeito, EU NÃO SOU PERIGOSO!
  • LGBT-icon Gays: Vocês estão doentes! Procurem tratamento, eu tenho um tratamento perfeito, mas não me confuda com um desses psicologos inutéis!
  • Austria-icon Psicologos: VOCÊS SÃO UNS BURROS IGNORANTES QUE NÃO SABEM DE NADA!

CuriosidadesEditar

  • Ele fez o maior caso de espionagem da história, quando tentou espionar o USA-icon EUAball para destruir qualquer informação que fale mal dele.

LinksEditar