FANDOM

O Commonwealthball é o Império Britânico v2.0 uma organização de antigos territórios britânicos, liderada pela RUball.

O Commonwealthball não é o Imperioball britânico; é um grupo de nações que foram antigos territórios do Império Britânico e agora são totalmente independentes e estão nos estágios iniciais de se tornarem o Imperioball Britânico novamente .

A cada quatro anos no ano em que as Olimpíadas de Inverno são realizadas, os Jogos da Commonwealth são realizados durante o verão (ou início do outono para a Austrália), onde os estados membros da Commonwealthball participam de vários eventos esportivos. É a única vez em que Inglaterraball, Escociaball, IrlandadoNorteball, Ilha de Manball e País de Walesball participam como equipes separadas

História

A Commonwealthball surgiu pela primeira vez em 11 de dezembro de 1931 e ajudou a Grã-Bretanha a manter o Império um pouco. Hoje, em vez disso, é o Império Britânico v2.0 uma organização frouxa que meramente vive apenas para manter a anglosfera mais unida. Os únicos países anglófonos que não são membros do Commonwealthball são EUAball , Irlandaball (que ele deixou em 1949), Zimbadueball (também deixado em 2003) e Hong Kongball (tornou-se Hong Kongball  em 1997, a China não permitiu). Por que você não quer ser membro? Temos assentos reservados para você.

As únicas countryballs sem qualquer história de soberania britânica, que estão em Commonwealthball, são Moçambiqueball (ex - colônia portuguesa ) Ruandaball (antiga colônia belga ).