FANDOM

Coréia do Norteball, oficialmente a República Popular Democrática da Coréiaball, é um estado controverso e auto-declarado na península coreana. Ela tem pouco dinheiro e comida e é famosa por seu líder "glorioso" (ditadura militar opressiva) e "cultura incrível" (culto extremo à personalidade).

Ela afirma que pode entrar em energia nuclear. Nos últimos anos, seus testes com mísseis se tornaram mais frequentes.

Coréia do Norteball tem um relacionamento difícil com sua vizinha do sul, Coréia do Sulball, já que ambos afirmam ser a única Coréia. Japãoball também não acha que ela é a verdadeira Coréia.

Ele não é um Kebab, mas ela realmente gosta dos Países do Kebab, porque eles querem destruir EUAball e Israelcubo.

Coréia do Norteball possui um dos maiores militares do mundo, com mais de um milhão de pessoas ativas. Mas ela não é muito esperta, porque a maioria dos seus equipamentos é muito antiga, que remonta à era da Guerra Fria. Ela é o único país do mundo a ter bombardeiros II-28 em serviço ativo.

Atualmente, ela faz tanto teste que sua vizinha, Chinaball e inimigos Japãoball, Coréia do Sulball e EUAball, queriam encerrar seu programa de armas nucleares. EUAball está entrando no barro da Coréia do Norteball, o que poderia resultar em uma grande guerra que colocará em risco o mundo.

Mas recentemente ela parece ter mudado de ideia e fez história ao encontrar o presidente da Coréia do Sulball pela primeira vez e está disposta a conversar com Trump. Ele também demoliu seu local de testes nucleares e está disposta a desnuclearizar.