FANDOM

Coréia do Norteball, oficialmente a República Popular Democrática da Coréiaball, é um estado controverso e auto-declarado na península coreana. Ela tem pouco dinheiro e comida e é famosa por seu líder "glorioso" (ditadura militar opressiva) e "cultura incrível" (culto extremo à personalidade).

Ela afirma que pode entrar em energia nuclear. Nos últimos anos, seus testes com mísseis se tornaram mais frequentes.

Coréia do Norteball tem um relacionamento difícil com sua vizinha do sul, Coréia do Sulball, já que ambos afirmam ser a única Coréia. Japãoball também não acha que ela é a verdadeira Coréia.

Ele não é um Kebab, mas ela realmente gosta dos Países do Kebab, porque eles querem destruir EUAball e Israelcubo.

Coréia do Norteball possui um dos maiores militares do mundo, com mais de um milhão de pessoas ativas. Mas ela não é muito esperta, porque a maioria dos seus equipamentos é muito antiga, que remonta à era da Guerra Fria. Ela é o único país do mundo a ter bombardeiros II-28 em serviço ativo.

Atualmente, ela faz tanto teste que sua vizinha, Chinaball e inimigos Japãoball, Coréia do Sulball e EUAball, queriam encerrar seu programa de armas nucleares. EUAball está entrando no barro da Coréia do Norteball, o que poderia resultar em uma grande guerra que colocará em risco o mundo.

Mas recentemente ela parece ter mudado de ideia e fez história ao encontrar o presidente da Coréia do Sulball pela primeira vez e está disposta a conversar com Trump. Ele também demoliu seu local de testes nucleares e está disposta a desnuclearizar.

Curiosidades Editar

  • Choi Hong Hi nasceu na Coréia do Norte, essa pessoa inventou o Taekwondo.
  • Ele gosta de ameaçar, mas não de atacar (é como um cachorro que late, mas não morde, embora seja melhor se o fizer antes de atacar sem aviso).
  • Ele tem armas nucleares e brinca com elas, fazendo-as explodir.
  • Ele afirma ter enviado um homem ao sol *FacePalm*.
  • Como ela vê o serviço de Internet como um sistema capitalista que passa o dia todo espionando seus servidores, ela decidiu criar algo chamado Intranet, apenas para ela.
  • Ele passa seu tempo tendo problemas com outras bolas de campo.
  • Ele gosta de provocar sua irmã Coréia do Sul dizendo que ele vai começar uma guerra com ela.
  • Ela odeia o EUAball (o porco capitalista) até a morte, embora às vezes seja vista usando produtos como computadores, telefones celulares, Facebook e Twitter.
  • Embora ele tenha enviado satélites e foguetes para o espaço, ele não sabe nada de astronomia (sarcasmo?).
  • Parece Costa Ricaball em sua bandeira (exceto por sua estrela).
  • Ele fez lavagem cerebral em todos os seus habitantes e os fez engolir várias mentiras (tornando-se uma religião falsa na Coréia do Norte).
  • Quando Kim Jong-un nasceu, o inverno virou verão (não faz ideia do que isso significa).
  • Na Coréia do Norte, Kim-Jong-un teria caído de um asteróide para a Terra para "salvaguardar" a nação norte-coreana. * Facepalm x2.
  • Ele e o irmão moram na mesma casa (Coréia) e há um muro que os separa.
  • Ele se dá muito mal com o irmão e acha que o capitalismo é inútil.
  • É a única bola totalmente comunista em vigor hoje.
  • Em seus próprios trabalhos, ele sonha em fazer o Anschluss no EUAball (como Red Dawn, Homefront 1 e 2 e COD: Fallen Nation), mas ele sabe que isso não acontecerá.
  • Ele não reconhece seu irmão como um país e vice-versa.
  • Recentemente, apertou a mão da Coréia do Sulball nos Jogos Olímpicos de Inverno.
  • Ele maltrata suas pessoas.
  • Como ele acha que a ajuda humanitária é capitalista, quando sofre de problemas, não permite ajuda externa e acaba em desastres (por exemplo, a fome dos anos 90).
  • Na Copa do Mundo de Futebol de 1966, ele foi a grande surpresa quando derrotou o Italiaball e foi para os quartos.
  • Ele arrancou 1000 Volvos do Suéciaball.
  • Enquanto a população da Coréia do Norte diminuiu em 50 anos, a população da Coréia do Sulball se multiplicou.

GaleriaEditar