FANDOM

Equador e argentina

O Equador é um countryball relativamente pequeno, mas respeitável na América do Sul. Sua principal língua é o espanhol, como seus vizinhos, e recentemente pode entrar na floresta tropical.

História Editar

Vamos voltar antes dos Incas, o território do Equador era habitado por muitas confederações indígenas americanas. Quando os incas chegaram, descobriram que essas confederações eram tão desenvolvidas que os incas precisaram de duas gerações de governantes - Topa Inca Yupanqui e Huayna Capac - para absorver essas confederações no Império Inca. As confederações nativas que lhes deram o maior problema foram deportadas para áreas distantes do Peruball, Bolíviaball e norte da Argentinaball. Da mesma forma, vários súditos incas leais do Peru e da Bolívia foram levados ao Equador para impedir a rebelião. Assim, a região das montanhas do Equadorball tornou-se parte do Império Inca em 1463, compartilhando a mesma língua.

Isso foi de curta duração para os incas, no entanto, porque houve uma guerra civil que enfraqueceu o Império Inca.

Então, depois que a Espanha veio e estuprou Incaball, tomou todo o seu ouro e sua prata. Bolívar ajudou a independência da Colômbiaball, Equador, Peru e Venezuelaball e criou a Grã Colômbiaball, mas pouco depois. Em 1831, Grã Colombiaball morreu dividindo-se e criou o Equadorball.

O Equador perdeu território para a Colômbiaball, Peruball e Brasilball. O Equador é confundido na maior parte com a linha imaginária em torno da terra nomeada equador. O Equador ama todos e tudo menos a destruição da natureza e ser pequeno demais para se encaixar.

Relações Editar

Amigos:

Colombia-icon Colombiaball: Meu melhor irmão, eu irei te ajudar caso aquele Venezuela-icon nosso irmão maligno decida te machucar!

Brazil-icon Brasilball: Você salvou minha vida.

Gran Colombia-icon Grã-Colômbiaball: Pai, você um dia irá voltar!

Iran-icon Irãball: Melhor país islâmico.

Neutro:

USA-icon EUAball: Eu não gostava de você, até a Venezuela-icon Venezuelaball me ofender.

Inimigos:

Peru-icon Peruball: Pare de roubar minha argila!

Venezuela-icon Venezuelaball: Você me ofendeu, e também ofendeu meu presidente!

Australia-icon Austráliaball: Ele tem inveja de mim por quê eu sei derrotar animais e ele não!

Cabras: Se vocês tentarem remover meus animais de novo, eu irei remover vocês mais uma vez!

Como Desenhar Editar

Veja como desenhar o Equador:

Divida a forma básica do círculo em três faixas horizontais em amarelo,azul e vermelho.

Desenhe o brasão de armas do Equador no centro

Desenhe os olhos e você terminou.

GaleriaEditar