FANDOM

Estado Independente Croáciaball foi um fantoche Nazi-icon alemão e membro do eixo na Segunda Guerra Mundial, ele foi removido pelos Communism-icon Comunistas e foi anexado pela Yugoslavia-icon Iugosláviaball.

Ele foi um dos fantoches da Alemanha mais crueis, ele removeu vários Serbia-icon sérvios, ciganos e Jew-icon judeus. Ele foi tão cruel que construiu um campo de concentração chamado "Sisak" que era apenas para crianças.

O seu descendente Croatia-icon Croáciaball apeas de estar tentando esquecer esse período, ainda perde o controle e usa seus gritos de guerra, principalmente quando discute com a Serbia-icon Sérviaball.

RelaçõesEditar

Amigos:

Nazi-icon Alemanha Nazistaball: Me criou.

Fascist Italy-icon Reino da Itáliaball: Criou o fascismo!

Croatia-icon Croáciaball: Meu descendente, eu adorei o jeito que ele matou os sérvios e também como ele removeu a Serbian Krajina-icon Krajina Sérviaball na Operação Tempestade, e ele gosta muito de mim.

Republic of Bosnia and Herzegovina-icon Bosníacos: Vocês são basicamente croatas convertidos aos islâmismo, então eu estou de boa com você. E se não tivesse eu teria matado vocês também!

Inimigos:

Kingdom of Yugoslavia-icon Reino da Iugosláviaball: Você não deveria nem ter existido! Você apenas gosta dos sérvios e odeia os croatas!

Chetniks-icon Chetniksball: Sérvios malditos! MONARQUISTAS IDIOTAS, MEU DESCENDENTE DE EXPULSOU DA SUA TÃO AMADA KRAJINA E 1995! E VOCÊS NÃO VOLTARAM BANDO DE SÉRVIOS!

Yugoslavia-icon Iugosláviaball: Comunista! Viva a Croácia! UK-icon RUball: Você apoiou meus inimigos e ainda exilou aquele rei covardade!