FANDOM

Federação da Bósnia e Herzergovinaball é uma das duas entidadas da Bosnia-icon Bósnia e Herzegovinaball, criada após a união da Ficheiro:Bosniak-icon.png República da Bósnia e Herzegóvinaball com a Herzeg Bosnia-icon Herzeg Bósniaball em plena guerra da bósnia. A outra entidade é a Srpska Republic-icon Republika Srpskaball.

RelaçõesEditar

Amigos:

Albania-icon AlbâniaballKOSOVO É ALBÂNIA! 

Bosnia-icon Bósnia e Herzegovinaball: Melhor país! Eu adoro tanto ser parte de você! Por mim você nunca irá acabar!

Croatia-icon Croáciaball: Outro grande país! O povo croata unido aos bosníacos são os melhores!

Kosovo-icon Kosovoball: Você é independente! A Bosnia-icon Bósnia e Herzegovinaball infelizmente não te reconhece por culpa da Srpska Republic-icon escória sérvia!

Ficheiro:Bosniak-icon.png República da Bósnia e Herzegóvinaball: Grandes guerreiros, lutadores da liberdade!

Inimigos:

Panslavic-icon RF IugosláviaballVOCÊ NÃO É IUGOSLÁVIA, VOCÊ É SÉRVIO!

Serbian Krajina-icon Krajina Sérviaball: Sérvio maldito, você é da Croatia-icon Croáciaball, estou feliz que você está morto!

Srpska Republic-icon Republika SrpskaballCOMO VOCÊ NÃO GOSTA DE FAZER PARTE DA GRANDE BÓSNIA?! VOCÊ É UM GENOCÍDA MALDITO! SÉRVIO MALDITO! VOCÊ NÃO TINHA QUER SER UMA REPÚBLICA AUTÔNOMA! VOCÊ É UMA VERGONHA PARA A BÓSNIA!