FANDOM

Fijiball é um countryball do nordeste da Nova Zelândiaball. Para o oeste fica Vanuatuball. Enquanto Nova Caledôniaball fica a sudoeste, Tongaball fica no leste, Samoaball e Wallis e Futunaball no nordeste e Tuvaluball no norte. ele é um dos countryballs MAIS POBRES do Oceano Pacífico. Seu pai é bola no RUball e um dos irmãos da Commonwealthball. Antes da criação do Reino de Fiji, ele costumava comer carne humana.

Em 2017, ele pensou em mudar de bandeira, mas decidiu não fazê-lo.

Ele sofreu alguns terremotos em 2015.

Françaball: Tio e dono de rivais e obrigado por seu povo visitar meu país e o programa de TV chamado Koh-Lanta "Fidji / La Guerre des chefs".
Amigos da ilha de Kiribatiball Tuvaluball Tongaball Hawaiiball.
Canadáball - Um dos meus irmãos adotivos que eu gosto.
Havaiiball - Amigo adorável
Rússiaball - doadores de armas
Malásiaball - envio-lhe algumas das minhas tropas durante sua luta contra aqueles estúpidos parasitas comunistas.
Nova Caledôniaball Wallis e Futunaball
- rivais amigáveis
EUAball - Meu irmão adotivo. Acusa-me de ter um governo não eleito e apoia esses idiotas da Austrália na Nova Zelândia. Ainda assim, meu amigo mora com ele, então às vezes somos legais. Ele também gosta da minha água de Fiji.
Papua Ocidentalball - Primo desaparecido roubado pela Indonésia. Mas por que você odiava minhas políticas por apreender sua bandeira!?!?
Inimigos
Austráliaball - POR QUE? Por que você não me ajudou a derrubar meu governo? !!! MORTE PARA A AUSTRÁLIABALL, VOCÊ- POR QUE ??? !!
Nova Zelândiaball - Mesmo com a Austráliaball, espero que o pai RUball o castigue.
Indonésiaball - Eu sei que uma das minhas políticas alertou que a bandeira da Papua Ocidentalball é uma violação da Lei da Ordem Pública de Fiji. MAS ELE É MEU PRIMO !!!