FANDOM

Capturar3
Filandiaball

Finlândiaball, oficialmente, República da Finlândiaball, é um estado soberano nórdico localizado no norte da Europa. No oeste ele faz fronteira com  Sweden-icon Suéciaball, bem como Russia-icon Rússiaball a leste e Norway-icon Noruegaball no norte. O país é dividido em 19 regiões com uma Região Autônoma, bem como sua capital Helsinki-icon Helsinkiball. Com uma área total de 130.666 milhas quadradas, a Finlândia ocupa a 65ª posição nos maiores países do mundo em termo de área, assim como a número 8 na Europa.

Ele mantém a adesão em EU-icon UEball, bem como no Nordic Council-icon Conselho Nórdicoball. No entando, ele rejeitou qualquer oferta de adesão de NATO-icon OTANball e decidiu permanecer neutro.

Como a segunda countryball mais bêbada da Europa, a Finlândiaball não tem muitos amigos. Seu irmão adotivo é a Sweden-icon Suéciaball, mas ele é da família. No entanto, alguns consideram sua irmã Estonia-icon Estoniaball como sua melhor amiga, já que ela vende álcool barato. Outra razão pela qual ninguém gosta da Finlândia é porque ela nunca fala, preferindo conversar fiada e parece inacessível.

GaleriaEditar

Predefinição:Continente Europeu