FANDOM

Guiana Francesaball, oficialmetne o Departamento da Guiana Francesaball, é um departamento da France-icon Françaball na América limitado a sul e sudoeste por Brazil-icon Brasilball e leste por Suriname-icon Surinameball.

Apesar de a sua bandeira oficial ser a da France-icon Françaball, ela costuma vestir uma bem parecida com a do Acre-icon Acreball, o que pode gerar um pouco de confusão e rivalidade entre as duas countryballs.

Sua argila tem uma extensão de 83.534 km², tornando-se a segunda maior região francesa e a maior região ultraperiférica dentro da EU-icon UEball.

Personalidade

A France-icon Guiana Francesaball costuma ser uma countryball alegre e pacífica, mas também subdesenvolvida e bastante pobre. Ela tinha um passado obscuro como uma colônia penal que não se orgulha muito, mas ela já melhorou sobre isso.

As vezes ela tem um desejo de se separar da France-icon Françaball e seguir o seu próprio caminho independente.

História

Nascimento e Colonização

France-icon Guiana Francesaball nasceu como uma 3-icon 3ball comum na América e foi encontrada pelo Spanish Empire-icon Império Espanholball. Posteriormente foi colonizada por Dutch Empire-icon República Holandesaball até cair nas mãos de Kingdom of France-icon Reino da Françaball.

Kingdom of France-icon Reino da Françaball o desenvolveu como uma colônia penal para guardar os seus estoques de guilhotinas enviar prisioneiros exilados e uma das suas ilhas até recebeu o nome de "Île du Diable".

Durante as Guerras Napoleônicas, United Kingdom of Portugal Brazil and Algarves-icon Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarvesball sequestrou ela e a guardou no porão do Kingdom of Brazil-icon Reino do Brasilball, mas eles foram forçados a devolver pelo Tratado de Parisball embora que Kingdom of Portugal-icon Reino de Portugalball ainda fizesse algumas visitinhas.

Departamento da France-icon Françaball

Em 1946, ela finalmente pode se tornar um departamento da France-icon Françaball e deixou o seu lado obscuro de colônia penal.

Ela também participou de alguns conflitos envolvendo sua mãe e Brazil-icon Brasilball, sendo o mais grave deles a incrível Guerra das Lagostas que quase resultou nele sendo removido da própria argila.

France-icon Françaball chegou a construir um Centro Espacial nela e isso a permite ir para o espaço ASSIM COMO VOCÊ Acre-icon DOPPELGÄNGER MALDITO!!!. Ela tentou adotar sua própria bandeira, mas isso acabou não dando muito certo e ela continua com a bandeira da France-icon Françaball. Atualmente, ela vive uma vida pacífica na América voando pelo espaço e discutindo com Acre-icon Acreball para decidir quem tem a melhor bandeira.

Como Desenhar

Para criar a countryball da France-icon Guiana Francesaball basta seguir os passos a seguir:

  • Faça uma bolinha (lembre-se de não usar circletool);
  • Divida a bola em três faixas, uma azul, uma branca e uma vermelha;
  • Desenhe os olhos e acabou.

Cores da Bandeira

Nome da Cor RGB CMYK HEX
Azul 0, 85, 164 C100-M80-Y0-K0 #0055A4
Branco 255, 255, 255 C0-M0-Y0-K0 #FFFFFF
Vermelho 239, 65, 53 C0-M100-Y100-K0 #EF4135

Galeria

América do sul em countriballs map

Predefinição:Françaball Predefinição:Regiões Ultramarinas e Dependências