FANDOM

Work-icon Essa página precisa de um aperfeiçoamento. Por favor, clique no botão Editar e ajude a comunidade de acordo com as nossas diretrizes

Guianaball, oficialmente a República Cooperativa da Guianaball, é uma countryball que gosta de jogos cooperativos na América limitada a sul por Brazil-icon Brasilball, a oeste por Venezuela-icon Venezuelaball e leste por Suriname-icon Surinameball.

Ela é a única countryball que fala inglês no subcontinente sul-americano, sendo uma das únicas countryballs sul-americanas que não fala uma língua românica juntamente com Suriname-icon Surinameball.

Como todas as outras countryballs do mundo, ela faz parte da UN-icon ONUball e juntamente com os seus amigos do caribe faz parte da CARICOM-icon CARICOMball.

Personalidade

História

Guiana-icon Guianaball nasceu como uma 3-icon 3ball comum até a chegada dos europeus. Ela foi colonizada por Dutch Empire-icon República Holandesaball e depois foi sequestrada por UK-icon RUball.

Ganhou a sua independência e ficou conhecida como Guiana-icon Domínio da Guianaball em 1966 até finalmente se tornar uma República. Durante esse período, ela teve que enfrentar algumas disputas com Venezuela-icon Venezuelaball, mas USA-icon EUAball e UK-icon RUball a ajudou sobre isso embora que Venezuela-icon Venezuelaball continua com a mesma ideia estúpida de reinvidicação.

Ela ficou bastante popular internacionalmente depois que aconteceu um suicidio em massa que matou 909 pessoas. Atualmente ela vive uma vida tranquila na América com os seus amigos, embora que ainda tenha que enfrentar uma disputa com a Venezuela-icon Venezuelaball.

Relações

Brasilball:Obrigado por me ensinar a me defender contra a Venezuelaball

Como Desenhar

Para criar a countryball da Guiana-icon Guianaball basta seguir os passos a seguir:

  • Faça uma bolinha (sem usar circletool);
  • Faça dois triângulos, um dentro do outro;
  • Pinte o fundo de verde, o triângulo de fora de amarelo com bordas brancas e o de dentro vermelho com bordas pretas.
  • Desenhe os olhos e acabou.

Cores da Bandeira

Nome da Cor RGB CMYK HEX
Verde 0, 159, 71 Sem Dados #009F47
Branco 255, 255, 255 Sem Dados #FFFFFF
Dourado 252, 210, 15 Sem Dados #FCD20F
Preto 0, 0, 0 Sem Dados #000000
Vermelho 207, 9, 33 Sem Dados #CF0921

Galeria

América do sul em countriballs map
Esse é a America não Europa, FORA DA QUI!