FANDOM

Islamicos

ISISball ou ISILBall ou estado islâmico bola é um estado auto declarado criado pelos antigos membros da Al-Qaedaball no Iraqueball. Ele nasceu dos pedaços de Iraqueball após uma guerra cívil e quer dominar o mundo e o torna-lo Islâmico e quando tomar Romaball promete lançar infiéis homossexuais na "torre inclinada da pizza". Ele é o grupo de falsa-resistência ao "imperialismo" (coisa que nem existe mais) mais bem sucedido no mundo de hoje, mas ainda é fraco e tem alguns pesadelos de perder tudo que tem e morrer (coisa que aconteceu, sendo agora apenas uma alma perabulando por aí a procura de um corpo para tomar). Ele não pode entrar no espaço e agora nem em sua própria casa que foi tomada.

A ISISball é conhecida por suas execuções aterradoras, por exemplo decapitando pessoas, queimando-as vivas e apedrejadas e depois postando na internet. O ISIS também ataca e saquea aldeias e tem sido conhecida por estuprar crianças e até mesmo bebês (e depois chama os outros de degenerados pecadores, enfim a hipocrisia). ISIS é, em suma, uma organização terrorista criada para Alá. ISISball é extremamente louco, e tem episódios imprevisíveis de raiva. ISISball atualmente tem um "grande" arsenal (principalmente tanques antigos e veículos americanos todos roubados), e é dito que teve até cerca de 40.000 membros até agora (pois muitos morreram). ISISball também usa propaganda em toda a mídia social (Facebook, Youtube, Twitter, etc.), para colecionar possíveis soldados do exterior.

A representação do Estado islâmico no Polandball pode variar. Em alguns quadrinhos, ele é visto como uma única entidade independente, sua aparência baseada no Black Standard, mas algumas comunidades (como o Polandball Reddit) retratam não como uma bola única, mas como outras countryballs (como a Síria e a Nigéria) influenciadas por ideologias islâmicas, identificáveis por suas tiras ou outras roupas (às vezes incorporando o Black Standard mencionado acima). e ele declarou guerra contra a e perdeu OTAN.

Hoje em dia como perdeu todo seu califado está querendo recomeçar tudo outra vez agora em países africanos pobres de maioria cristã como Moçambiqueball (deveria ter removido os kebabs que nem seu irmão)

relações

Amigos:

Boko Haramball: bora matar neguinho infiel kkk

Al-Qaedaball: não devenos só matar os americanos de haram, devemos matar TODOS!!!

inimigos:

EUAball: eu sou invencível seus esforços são inuteis!!!

Rússiaball: maldiro seja!!! Explodiu minha casa!!!!

Galeria