FANDOM

Indonésiaball é um par de ilhas superlotadas, a maior countryball do sudeste da Ásia, e a segunda maior e área da Oceania. Ele também é um dos membros fundadores da ASEANball. Ele é filho adotivo da Holandaball, e tem muitas disputas territórias com seus vizinhos. Ele é frequentemente chamado de Polóniaball, que ele odeia. A Indonésiaball é um membro do G20 (ou Grupo dos Vinte), um clube formado pelas countryballs que têm as 19 maiores economias mais o UEball.

CuriosidadesEditar

  • Sua bandeira é idêntica à de Mônacoball.
  • É constantemente confundido com Poloniaball e Monacoball, para diferenciar se é uma sombra e o que é diferente.
  • Ele odiava Japanball em segredo porque prometeu que não iria morar com seu padre e com ele, então o Japão aprovou se tratar como um eslavo.
  • É o país com os melhores muçulmanos do mundo.
  • Vulcão Krakatoa, quando tive uma erupção que fez o som ser ouvido na Terra.
  • É um país transcontinental, com uma grande parte na Ásia e uma pequena parte na Oceania.
  • Em 2018, ele teve um terrível tsunami.
  • Uma das nações com mais terremotos.
  • Ele correu para organizar a Copa do Mundo de 2034, juntamente com a Tailândiaball.
  • Em 2007, juntamente com seus amigos Vietnamball, Tailândiaball e Malaysiaball organizará a Copa da Ásia este ano.