FANDOM

"Jerusalém, completa e unida, é a capital de Israel. " 

- Lei de Jerusalém, 1980

""O projeto de resolução diante de nós hoje é ilustrativo de uma preocupação que produziu essa série de textos desequilibrados e irrealistas sobre questões do Oriente Médio. Ela não serve ao objetivo de todas as fés que consideram sagradas Jerusalém. Devemos compartilhar uma visão comum de o futuro da cidade antiga - uma Jerusalém indivisa, com livre acesso aos Lugares Santos para pessoas de todas as religiões ". " 

- Resolução 478 do Conselho de Segurança das Nações Unidas , 1980

Jerusalémcubo é uma cityball🌆 localizado no Oriente Médio. Israelcubo (parte oeste) e Palestinaball (parte leste) o reivindica como a capital, mas a reivindicação não é reconhecida internacionalmente, embora EUAball o reconhece como Capital do Israelcubo .

Kebabs e europeus brigaram por ele por muitos séculos. Ela é esquizofrênica, com quatro personalidades distintas; às vezes ele pensa que é um cubo/ judia, às vezes Cristão DEUS VULT HEREGE ou islâmica use a burca sua vadi@ e às vezes até pensa que é a Armêniaball! Kraio . Ele tinha outra personalidade dividida por Marrocosball uma vez, mas fundiu-se com Islãball após alguma terapia intensa do Reino Unidoball .