FANDOM

Judaismocube afirma ser a primeira religião que acredita em um só deus. Seu filho é Cristianismoball (ele não sabe o por que o seu filho é uma ball). Ele foi o primeiro cubo de religião abraâmica, e todos os outros têm pelo menos uma versão de sua Torá como parte de seu livro sagrado. É um cubo devido a física judaica.

Countrycubes

Física judaica

Física Judaica é uma brincadeira comum em Polandball que brinca sobre o racismo dos cientistas alemães durante a era nazista da Alemanha. Originou-se com um comic criado por um usuário anônimo. Esta história em quadrinhos é uma das primeiras histórias em quadrinhos em Polandball, e é a origem da forma distinta do Israelcubo.

Fada Judaica

Outra brincadeira, agora feita por Tirinhas Brazil-icon brasileiras é que ele é uma fada que realiza desejos á troco de custos monetários altos com juros mas acaba por fazer tudo dar errado! Originou-se dos estereótipos que os Nazi-icon nazistas tinham dos judeus em que ekes davam coisas bias (só quw nem tanto) á pátrias, arranjavam o dinheiro e iam embora deixando os países acabados.

Galeria