FANDOM

O termo Kebab é parte do meme Polandball.

KebabEditar

Nas comics polandball o termo é usado para representar a Albania-icon Albâniaball, Kosovo-icon Kosovoball, Bosnia-icon Bosnia e Herzegóvinaball e principalmente a Turkey-icon Turquiaball e o Ottoman-icon Império Otomanoball, as vezes o termo também era usado para todos as balls de maioria Islam-icon islamica. No meme polandball, os países que mais utilizam o termo, são a Serbia-icon Sérviaball, Srpska Republic-icon Republika Srpskaball e a Greece-icon Gréciaball, porém várias outras balls usam o termo. 

Remove KebabEditar

O termo "Remove Kebab" veio da música gravada por soldados Srpska Republic-iconSerbian Krajina-icon sérvios em um lugar perto de [[Kninball] em 1993, durante a Guerra da Croácia. Ela é o termo utilizado para ataca as balls muçulmanas, em especialmente a Turkey-icon Turquiaball e o Ottoman-icon Império Otomanoball.

Existe diferenças entre o meme "Remove Kebab" usado na polandball e o "Remove Kebab" usado no fandom das guerras iugoslavas.

Defend KebabEditar

O termo "Defend Kebab" veio da música (Clique aqui para ouvir ) gravada por um Republic of Bosnia and Herzegovina-icon bosníaco durante a Guerra da Bósnia falando sobre os mujahideens que lutaram na guerra. Esse termo é muito mais raro em comics que o "Remove Kebab", porém as vezes é dito pelo Ottoman-icon Império Otomanoball ou a Bosnia-icon Bósnia e Herzegovinaball.