FANDOM

Mandato do Mar do Sulball, oficialmente o Mandato das Possessões Alemãs no Oceano Pacífico, Localizado ao Norte do Equadorball foi uma countryball com um nome ridiculamente grande no Oceano Pacífico mandato da League of Nations-icon Liga das Naçõesball sobre administração do Japanese Empire-icon Império dos tentáculos Japãoball. Ele foi sequestrado por USA-icon EUAball e transformado pela UN-icon ONUball no Trust Territory of the Pacific Islands-icon Protetorado das Ilhas do Pacíficoball.

História

Graças a baixa quantidade de recursos pro Japan-icon Japãoball fazer seus hentais e satisfazer seu temperamento por lulas sua indústria ser a melhor de todo o MUNDO!!! Ele acabou ganhando a argila colonial do German Empire-icon Império Alemãoball durante a Primeira Guerra Mundial que foi dividida entre os vencedores.

Japanese Empire-icon Império do Japãoball não via muita importância pra ele, porque ele não dava nenhum tipo de dinheiro, mas deixou Japãoball muito paranóico sobre quem deveria entrar dentro das suas águas e não deixava seus aliados passarem pelo oceano da micronesia. 

Durante a Guerra no Pacífico, South Seas Mandate-icon Mandato do Mar do Sulball recebeu fortificações do seu escravizador Japanese Empire-icon Império do Japãoball, mas isso não acabou dando muito certo porque USA-icon EUAball acabou espancando os japoneses.