FANDOM

A ONU ou Nações Unidas são um clube inter-country (organização intergovernamental) criado após os colapsos mentais de Naziball e Japãoball. Seu pai era Liga das Naçõesball, e sua tarefa agora é evitar que a Terceira Guerra Mundial e as armas nucleares disparem, mas todos nós podemos ver que ele não está fazendo um bom trabalho.

Relações Editar

Amigos:

Bosnia-icon Bosnia hezegovinaball: Me desculpe por não ter previso o massacre de Srebrenica.

League of Nations-icon Liga das Naçõesball: Meu pai, você falhou ao não impedir a WW2, eu não irei falhar como você.

Korea-icon Coréia do Sulball: Eu te ajudei a se defendar da North Korea-icon Coréia do Norteball.

USA-icon EUAball: Um dos meus fundadores, ele me ajuda muito, mas também me atrapalha as vezes.

Vatican-icon Vaticanoball: Você pode entrar pra nossa organização se quiser.

Turkey-icon Turquiaball: Ajudou muitos países, por enquanto não reconheceremos o genocídio armênio.

Maldivas-icon Maldivasball: Irei te defender de ser inundado pelo aquecimento global, não importa o que aconteça!

Iran-icon Irãball: Eu irei te apoiar em qualquer problema com os USA-icon EUAball.

Neutros: Myanmar-icon Myanmarball: Pare de matar a Rohingya!

North Korea-icon Coréia do Norteball: Pare de ameaçar todo mundo! Mas atulmente estamos nos dando bem.

Palestine-icon Palestinaball: Eu deixaria você entrar, mas o Israel-icon Israelball não deixa.

Philippines-icon Filipinasball: Você protegeu muitas pessoas, mas por favor, pare de me criticar.

Taiwan-icon Taiwanball: Por enquanto você não pode se juntar.

Israel-icon Israelcubo: Eu estou sendo obrigado a dizer isso, Eu gosto de você, mas pare de cometer violações aos direitos humanos na Palestine-icon Palestinaball.

Inimigos

Terroristas: Matam muita gente.

Srpska Republic-icon Republika Srpskaball: Pare de tentar ganhar independência, eu não me esqueci do que você fez durante a guerra da Yugoslavia-icon Iugosláviaball.

Catalonia-icon República da Catalunhaball (2017): Você não é real!

Russia-icon Rússiaball: Pare de mexer com a Ukraine-icon Ucrâniaball!

GaleriaEditar