FANDOM

Netherlands-icon Países Baixosball, é uma countryball da Europa Ocidental. Seu barro faz fronteira com a Germany-icon Alemanhaball e a Belgium-icon Bélgicaball. Para ele as drogas são legais, permitindo que as pessoas comprem até cinco gramas de maconha em cafeterias. Oficialmente, as cafeterias "não estão autorizadas a comprar maconha". No entanto, as pessoas são capazes de cultivar até três plantas na privacidade de sua própria casa. A Holanda também legaliza o aborto e a eutanásia. Também esta é a primeira nação a legalizar o casamento gay. Conhecido por diques, represes e polders. EU-icon UEball teme que ele faça NEXIT depois do BREXIT.

História Editar

Holanda é o filho adotivo de Spain-icon Espanhaball, e ele nasceu em 1500. Ele foi levado pela sua meia irmã Austria-icon Áustriaball, mas conseguiu sua independência em 1648 depois de lutar uma guerra com ele, ajudando por sua tia adotiva France-icon Françaball, e mudou seu nome para Dutch Empire-icon República Unida dos Países Baixosball.

Por esta época, ele desenvolveu interesses como navegação, comércio e colonização, como visto por seus filhos Dutch East Indies-icon índias Orientais Holandesasball (Agora conhecido como Indonesia-icon Indonésiaball) e Suriname-icon Surinameball. Sua argila foi ocupada por France-icon Françaball, em 1795/6, e quando ele saiu em 1814, ele mudou seu nome para Dutch Empire-icon Reino Unido dos Países Baixosball, ainda inconsciente de seus filhos com France-icon Françaball, Belgium-icon Bélgicaball e Luxembourg-iconLuxemburgoball, mais tarde entregue e criadas por UK-icon RUball.

Na Grande Guerra, Países Baixosball optou por permanecer neutro com seus vizinhos, mas na Segunda Guerra Mundial, optou por lutar por sua filha Belgium-icon Bélgicaball, mas foi espancado pela Nazi-icon Alemanha Nazistaball em 1940, e seu barro foi anschlussed por quatro anos.

Depois de seu primo distante Canada-icon Canadáball liberta-lo, ele relutantemente deu seus filhos independência (Indonesia-icon Indonésiaball 1945, e {[I|Suriname}} Surinameball 1975).

Ele se juntou a EU-icon UEball, agora passa seus dias fumando maconha com seus amigos Jamaica-icon Jamaicaball e Ficheiro:Uruguai-icon.png Uruguaiball e construindo represas. Ele é um dos fundadores da NATO-icon OTANball.

GaleriaEditar