FANDOM

Papua Nova Guinéball, oficialmente Estado Independente da Papua-Nova Guinéball, é uma countryball extremamente pobre na Oceania que vive na metade oriental da ilha da Papua e suas ilhas do mar, na Melanésia. Ele faz fronteira com a Indonesia-icon Indonésiaball, á oeste, com as Solomon Islands-icon Ilhas Salomãoball, á leste, e com a Australia-icon Austráliaball, ao sul, atráves do oceano. Sua argila é dividida em 22 províncias e sua capital é Port Moresby-icon Porto Moresbyball, dando-lhe uma área total de cerca de 462.840 km² e a posição de 54ª maior countryball do mundo.

Ele é uma das countryballs com maior diversidade cultural no mundo e muitos dos seus habitantes ainda vivem em comunidades tradicionais.

Como a maioria das ex-colônias britânicas, a Papua Nova Guinéball também faz parte da English-icon Anglosfera. Ele também é membro da UN-icon ONUball como quase todos os outros países.

História

Nascimentoe Colonização

Papua New Guinea-icon Papua Nova Guinéball nasceu como uma 1-icon 1ball comum na Oceania que recebia a visita de outras countryballs europeias e, no século XIX, acabou sendo dividido entre Netherlands-icon Países Baixosball, German Empire-icon Império Alemãoball e UK-icon RUball. Durante a Grande Guerra, a colônia alemã foi sequestrada pela Australia-icon Austráliaball e transformado em um mandato da League of Nations-icon Liga das Naçõesball, posteriormente a outra metade do UK-icon RUball também acabaria sobre administração de Australia-icon Austráliaball que a administravam como diferentes countryballs.

Independência e Atualidade

Japanese Empire-icon Império do Japãoball o invadiu durante a Segunda Guerra Mundial para concluir seu objetivo de criar um poderoso império do miojo e hentai, mas falhou, porque Australia-icon Austráliaball conseguiu remove-ló. Em 1975, recebeu a independência e se tornou uma única countryball unida com o nome de Papua New Guinea-icon Papua Nova Guinéball e enfrentou uma revolta que a atrapalhou na hora de fazer a constituição.

Atualmente está vivendo uma vida tranquila com os seus vizinhos, mesmo com os problemas trazidos pelo terremoto em 2018 e a pandemia que atingiu o mundo.

Símbolos Nacionais

"Unity in diversity"

Esses são alguns dos símbolos nacionais da Papua New Guinea-icon Papua Nova Guinéball.

Como Desenhar

Para desenhar a Papua New Guinea-icon basta seguir os seguintes passos abaixo.

  • Desenhe um círculo sem utilizar circletool;
  • Divida diagonalmente com o lado esquerdo de preto e o direito de vermelho;
  • Adicione o cruzeiro do sul no canto esquerdo e no canto direito adicione o desenho da ave-do-paraíso-de-raggi;
  • Desenhe os olhos e acabou.

Cores da Bandeira

Nome da Cor RGB CMYK HEX
Preto 0, 0, 0 Sem Dados #000000
Branco 255, 255, 255 Sem Dados #FFFFFF
Vermelho 206, 17, 38 Sem Dados #CE1126
Amarelo 252, 209, 22 Sem Dados #FCD116

Predefinição:Papua Nova Guinéball