FANDOM

Polônia-Lituâniaball, ou Comunidade das Duas NaçõesballComunidade dos Dois Povosball ou Primeira República da Polôniaball, foi uma countryball na Europa Oriental. Ela nasceu após o Grão-Ducado da Lituâniaball e o Reino da Polôniaball se unirem. Durante os séculos XVI e XVII, reivindicou o barro de vários países da Europa Oriental incluindo a argila do Império Russoball.

Ela só conseguiu manter o controle de Moscovoball por dois anos, e logo foi expulso por um cerco. Eles conseguiram remover kebab e lutar contra o Império Otomanoball em 1683. Polônia-Lituânia morreu em 1795 porque o Império Russoball, Reino da Prússiaball e Império Austríacoball emboscaram e mataram ela. Polôniaball e Lituâniaball foram separados.

Amigos:

HRE-icon Sacro Império Romanoball: Também remove kebab.

Lithuania-icon Lituâniaball: Outro descendente meu, uma pena que ele é mais insignificante que a Poland-icon Polôniaball.

Poland-icon Polôniaball: Meu descendente, porém ele é insignificante, uma pena. Gostei de te ver defendar a Europa mais uma vez quando você impediu a Soviet Union-icon URSSball de te conquistar e com isso salvar a Europa do comunismo, assim como eu salvei ela do Ottoman-icon kebab.

Inimigos

Prussia-icon Reino da Prússiaball

Habsburg-icon Império Austríacoball: Eu salvei sua vida, porém depois VOCÊ AJUDOU A ME MATAR!

Russian Empire-icon Império Russoball: VOCÊ ME MATOU! NUNCA SE ESQUECA DE 1795!

Ottoman-icon Império OtomanoballEU TE HUMILHEI! TE REMOVI! TE ANIQUILEI EM VIENA! EU SALVEI A EUROPA DE VOCÊ, OTÁRIO!