FANDOM

Reino da Finlândiaball foi uma countryball de curta duração criada durante a Primeira Guerra Mundial. Durante esse período a Finland-icon Finlândiaball tentou instaurar uma monarquia, mas Red-icon a escória comunista! não gostou da ideia e começou a Guerra Civil Finlandesa.

Depois que German Empire-icon Império Alemãoball morreu, ela finalmente saiu da esfera de influência alemão e finalmente pode se tornar a Finland-icon Finlândiaball republicana moderna pronta para espancar Soviet-icon URSSball.

História

Com o assassinato do arquiduque da Austria-Hungary-icon Áustria-Hungriaball, German Empire-icon Império Alemãoball e Russian Empire-icon Império Russoball começaram a brigar até que Russian Empire-icon Império Russoball teve que enfrentar alguns problemas envolvendo pontinhos vermelhos em sua argila.

Depois que Russian Empire-icon Império Russoball foi morto e substituído por Russia-icon Estado Russoball, Kingdom of Finland-icon Reino da Finlândiaball finalmente conseguiu a sua tão esperada independência. Ele teve que enfrentar alguns problemas envolvendo comunistas na sua argila e tentou, ineficazmente, se tornar um protetorado do German Empire-icon Império Alemãoball... Até German Empire-icon Império Alemãoball se tornou Germany-icon República de Weimarball e Kingdom of Finland-icon Reino da Finlândiaball perder todo o seu apoio monarquista, tornando-se a tão amada mas não tanto por Soviet-icon URSSball Finland-icon Finlândiaball.