FANDOM

República Unida da Sérviaball foi uma countryball que existiu nos balcãs, ela era a fusão da Serbian Krajina-icon Republika Srpskaball com a Srpska Republic-icon Republika Srpskaball, ela foi criada para poder ser anexada a Panslavic-icon RF da Iugosláviaball mas não deu certo e ela foi divida.

A Serbian Krajina-icon Krajina Sérviaball está morta, porém a Srpska Republic-icon Republika Srpskaball ainda está viva na Bosnia-icon Bosnia e Herzegóvinaball.

RelaçõesEditar

Amigos:

Panslavic-icon RF da Iugosláviaball: Eu queria ser anexada por você!

Srpska Republic-icon Republika Srpskaball: Você fez parte de mim, mas infelizmente você foi anexado por outra pessoa, não pela Sérvia.

Serbian Krajina-icon Krajina Sérviaball: Descanse em paz.

Serbia-icon Sérviaball: Você mudou muito quando Montenegro-icon Montenegroball te deixou, tanto que você é amigo do Croatia-icon GENOCIDA!

Inimigos:

Ficheiro:Bosniak-icon.png República da Bósnia e Herzegóvinaball: Maldito! Você anexou a Srpska Republic-icon Republika Srpskaball!

Croatia-icon CroáciaballMALDITO VOCÊ É O PIOR! VOCÊ MATOU A Serbian Krajina-icon Krajina Sérviaball, E AINDA FEZ UM GENÓCIDIO NELA!

Herzeg Bosnia-icon Herzeg Bósniaball: Croata!

Kosovo-icon Kosovoball: Se eu não posso me juntar a Serbia-icon Sérvia, por quê você pode se juntar a Albania-icon Albâniaball?