FANDOM

República de Weimarball, oficialmente o Império Alemãoball, foi uma countryball na Europa que representa a Germany-icon Alemanhaball durante o pós-guerra, quando ainda fazia pilhas de dinheiro para poder queimar por favor Greece-icon Gréciaball dê me dinheiro!.

Ele era bastante fraco e pobre, chegando ao ponto de não poder pagar as suas dívidas do Tratado de Versalhes e France-icon Françaball invadindo a Renânia com a sua bicicleta. Viu o surgimento de Nazi-icon Alemanha Nazistaball que a substituiu para uma Alemanhaball melhor e ariana.

História

Nascimento e Problemas

Germany-icon República de Weimarball nasceu depois que German Empire-icon Império Alemãoball foi morar nos Netherlands-icon Países Baixosball no final da Primeira Guerra Mundial. Assinou o Tratado de Versalhes que, dentre muitas coisas, afirmaram a Alemanhaball como a principal responsável pela Grande Guerra e a fez pagar reparações para todos os vencedores, bem como perder parte da sua argila.

Ele vivia com alguns grupos paramilitares em sua argila e gostava da Freikorps (embora que tenha invadido Berlin-icon Berlimball para colocar o seu próprio governo), porque eles deixavam treinar o exército alemão para guerras verdadeiras. Para pagar as contas com os aliados, ele resolveu imprimir mais dinheiro e isso acabou criando uma hiperinflação e resultou na invasão da Renânia por parte da France-icon Françaball para pagar as reparações.

Algumas countryballs comunistas se rebelaram dentro da sua argila durante um tempo, sendo a mais famosa delas a Red-icon RS da Bavieraball.

Em 1924, viveu um curto período de estabilidade, pouca agitação e crescimento econômico, mas tudo voltaria ao normal posteriormente por causa da Grande Depressão quando todas as countryballs do mundo ficaram depresso :(.

Ascensão Nazista

Um grupo político começou a ganhar mais destaque em seu cenário político e tentaria tomar o poder como os fascistas da Italian Empire-icon Reino da Itáliaball em 1923, mas falhariam. Eles voltariam e com mais apoio, ganhando grande parte dos assentos no Reichstag e seu líder, Adolf Hitler, seria nomeado como chanceler.

Um incêndio no Reichstag o deixou paranôico e em estado de emergência, o que contribuiram para a tomada de Nazi-icon Alemanha Nazistaball que, no ano de 1933, surgiria e substituíria a Germany-icon República de Weimarball.

Countryballs Atuais

Essas são as countryballs que tiveram parte ou toda a sua argila dentro da Germany-icon República de Weimarball.

Como Desenhar

Para desenhar a countryball da Germany-icon República de Weimarball basta seguir os seguintes passos abaixo.

  • Faça uma countryball sem a utilização de Circletool;
  • Adicione três faixas horizontais de preto, vermelho e amarelo;
  • Adicione um quadrado amarelo no canto superior esquerdo e a água imperial no centor;
  • Desenhe os olhos e acabou.

Cores da Bandeira

Nome da Cor RGB CMYK HEX
Preto 0, 0, 0 Sem Dados #000000
Vermelho 255, 0, 0 Sem Dados #FF0000
Amarelo 255, 204, 0 Sem Dados #FFCC00