FANDOM

Republika Srpskaball, ou em sua versão traduzida República Sérviaball, é uma região autônoma da Bosnia hezegorvinaball, ela foi independente durante a Guerra da Iugoslávia, onde ela gravou sua música mais famosa junto a Sérviaball, o remove kebab.

PersonalidadeEditar

A Srpska Republic-icon Republika Srpskaball desde sua independência já era bravo e dedicado a vencer por sua liberdade, inclusive matar, mesmo quando ele voltou a fazer parte da Bosnia-icon Bósnia e Herzegovinaball ele não mudou sua personalidade.

Sua personalidade era muito parecido com a da Serbia-icon Sérviaball, porém a Serbia-icon Sérviaball começou a mudar para poder se dar melhor com o mundo, diferente da Srpska Republic-icon Republika Srpska, que até hoje ainda tem a mesma personalidade do período de guerra.

Relações Editar

Amigos:

Serbia-icon Sérviaball: O melhor, um dia eu irei me unir a você e juntos iremos criar a Grande Sérvia!

Russia-icon Rússiaball: A Sérvia gosta de você, então eu também gosto.

Serbian Krajina-icon Krajina Sérviaball: Meu companheiro durante a guerra, descanse em paz.

Panslavic-icon Iugosláviaball: Obrigado por todo seu suporte durante a guerra, se eu tivesse vencido eu teria me juntado a você.

Chetniks-icon Chetniksball: Eu te revivi durante a guerra, os melhores guerreiros!

Inimigos:

Albania-icon Albâniaball: Pare de tentar rouba o Kosovo da Sérvia!

Bosnia-icon Bosnia hezegovinaball: ME DEIXE SER LIVRE, SEU IDIOTA, VOCÊ ME OBRIGA A FAZER PARTE DE VOCÊ! UM DIA EU E A SÉRVIA VAMOS TE REMOVER!

Ficheiro:Bosniak-icon.png República da Bósnia e HerzegóvinaballVERME! KEBAB! EU FIZ UM CERCO NA SUA CAPITAL QUASE QUE A GUERRA INTEIRA E VOCÊ FICA COMEMORANDO POR QUE CHEGOU A 33KM DA MINHA?! HAHAHAHAHA, EU PODERIA TER DESTRUIDO SUA CAPITAL TEU KEBAB! VOCÊ ME OBRIGA A FICAR COM VOCÊ NESSA UNIÃO ESTÚPIDA, EU APENAS ACEITEI O TRATADO POR QUE EU NÃO QUERIA MAIS A GUERRA! VOCÊ NÃO VENCEU! EU QUE QUIS PARAR DE LUTAR!

Kosovo-icon Kosovoball: Se você se juntar a Albania-icon Albâniaball eu irei me juntar a Serbia-icon Sérviaball!

Genevaball:  Você não me ofereceu nenhum tipo de direito! Eu sou minha própria terra!

NATO-icon OTANball: Você me bombardeou!

Croatia-icon Croáciaball: Teu ustase facista! Nunca me esquecerei do que você fez com a Krajina!

Herzeg Bosnia-icon Herzeg Bósniaball: Outro ustase! Em um momento eu pensei que iriamos trabalhar juntos! MAIS VOCÊ ME TROCOU POR AQUELE Ficheiro:Bosniak-icon.png KEBAB!

Youtubebrick: PARE DE CENSURAR MINHAS MÚSICAS, SUA DITADURA SUJA!