FANDOM

Romania-icon Romêniaball ou Roméniaball é uma vampira uma countryball corrupta no sudeste da Europa. Ela é uma aventureira, mas ao mesmo tempo adora conflitos, com sede de sangue e trocando de lado durante a guerra, punindo severamente seus inimigos, ela adora trabalhar em TI e é conhecida por encontrar soluções incomuns para problemas. Ela é o resultado da união entre Wallachia-icon Valáquiaball e Moldavia-icon Moldáviaball em 1859 e mais tarde Transylvania-icon Transilvâniaball, em 1918. Ela é a única countryball de língua latina sobrevivente na Europa Oriental.
History of Romania - Animated -Countryballs-

Polandball modern history of Romania

Polandball modern history of Romania

Ela é um membro da NATO-icon OTANball, UE-icon UEball, Danube Commission-icon Comissão do Danúbioball e UN-icon ONUball como quase todas outras countryballs do mundo.

Ela é sempre ofuscada por sua arrogante irmã mais velha, a France-icon Françaball, que costumava ser seu modelo, mas agora ela é apenas irritante. E se a Poland-icon Polôniaball não pode ir para o espaço, ela não pode ficar menos corrupta. A irmã dele é a Moldova-icon Moldáviaball e ela deseja se unir a ela um dia, mas Russia-icon Rússiaball é contra.

Romênia odeia a Hungary-icon Hungriaball e costuma brigar ou discutir com ela, mas nem sempre é o caso. Ela é um dos countryballs mais religiosos. O Vatican-icon Vaticanoball tem uma ótima opinião sobre ela, o que é incomum, considerando que ele não é católico.

Galeria

Predefinição:Continente Europeu