FANDOM

Sérvia e Montenegroball (antes conhecida como República Federativa da Iugosláviaball) era a fusão da Sérviaball com Montenegroball que foi estabelicida após da morte da Iugosláviaball.

Ela é conhecida por ter matado vários massacres contra bosniaks (Só que seus aliados também foram removidos durante a guerra), porém, também é conhecida por suas músicas e por ter sido derrotada pela Argentinaball na copa do mundo de 2006. Ela também brigou contra a Albâniaball e o exército de libertação do Kosovo.

Relações Editar

Amigos

Rússiaball: Eterno aliado.

Gréciaball: Melhor amigo!

Chinaball: Obrigado por me ajudar.

Republika Srpskaball: Me desculpe, eu não consegui ter defender...

Krajina Sérviaball: Outro aliado que eu não consegui proteger, só que seu destino foi mais trágico.

Sérviaball: Fez parte de mim, eu me orgulho dele, mas atualmente ele está tendo vários problemas igual eu tinha.

Neutro:

Montenegroball: Você fez parte de mim, MAS VOCÊ ME TRAIU E SE JUNTOU A AQUELA ALIANÇA MALDITA, ELES TAMBÉM TE BOMBARDEARAM, MAS MESMO ASSIM VOCÊ SE JUNTA A ELA!

Inimigos:

Albâniaball: Ladra de territórios!

Kosovoball: Ainda bem que eu já tinha morrido quando você proclamou independência.

Croáciaball: NUNCA ESQUECEREI DOS SÉRVIOS QUE VOCÊ MATOU! Mas eu também matei seu povo.

República da Bósnia e Hezergóvinaball: Maldito! Eu quase te venci!

OTANball: Vocês me bombardearam!

EUAball: A culpa de eu ter sido bombardeado é sua!