FANDOM

World War II - History of Europe

World War II - History of Europe

Operation Overlord - D-Day - Animated -Countryballs-

Segunda Guerra Mundial A Sequela foi uma guerra global entre os Aliados e o Eixo entre 1939 e 1945.

Também causou o Holocausto, no qual 13 milhões

2

2

pessoas, incluindo 6 milhões de judeuscube morreram (embora de acordo com Sofiaball, ele pensa que foi 8 milhões de judeuscube que morreram). Foi o conflito mais mortífero na história da humanidade.

Linha do Tempo

Acúmulo de Guerra (1919–1939)

Depois que o Império Alemãoball perdeu a Grande Guerra, Alemanhaball (República de Weimar na época) foi humilhada pelos Poderes Aliados da Guerra (Françaball, RUball, Reino da Itáliaball), que a forçou a assinar o Tratado de Versalhes em 1919, que a enfraqueceu e também limitou seu poder. Alemanhaball sofreu hiperinflação e França invadiu parte de sua argila em 1923, depois que ele tentou adiar suas reparações, mas finalmente voltou a seus pés, e se juntou à Liga das Nações em 1925. Após a crise de 29, a Alemanhaball entrou em uma tremenda crise, e a população, que já se sentia humilhada, ficou mais p#ta ainda. Uma figura bem diabólica trabalhou o ódio e indignação do povo alemão para concluir sua ascensão ao poder. Quem era essa figura? Adolf Hitler-vulgo diabo em pessoa. Assim, a Alemanha ball era agora nazista e mais tarde se tornou aliada da Itáliaball facista, com Benito Mussolini no comando. A Alemanhaball desrespeitou o tratado de versalhes e reocupou a região do sarre. A Alemanhaball e a Itáliaball se aliaram com o Japãoball, que pretendia o domínio sobre a Ásia. A Alemanhaball realizou a anexação da Austriaball9Anchluss), mas sem guerras, houve um plebiscito e a população concordou em fazer parte do IIIReich. A Alemanhaball desejava agora os sudetos da Tchecoslovaquiaball, e na conferência de Munique, foi decidido que a Alemanhaball poderia anexar apenas a região dos sudetos. Após a confêrencia, a alemanha ocupa metade da Tchecoslovaquiabal(open the tcheca), e a RUball e a Françaball não fazem nada. A Alemanhaball decide então invadir a polônia, e após um acordo com a URSS ball, elas fazem um pacto de não agressão e decidem secretamente a divisão da Polôniaball. A Alemanhaball invade a Polôniaball, logo após a Fançaball e a UR ball declaram guerra à Alemanhaball por ter invadido a Polôniaball. Após a ocupação de metade do território, a União Soviéticaball outra metade, e a Polôniaball é dividida entre as duas potências.