FANDOM

Checoslováquiaball, também conhecida como Segunda República Checoslovacaball, foi a Czech-icon Checoslováquiaball durante um curto período depois que a Nazi-icon Alemanha Nazistaball adquiriu os Sudetosball

Ela costumava tentar agradar a Nazi-icon Alemanha Nazistaball, o que a forçou a banir o Communism-icon Comunismoball e Israel-icon Judaísmocube. Isso não durou muito e ela foi rapidamente anexada e repartida ao meio pela Nazi-icon Alemanha Nazistaball e Kingdom of Hungary-icon Reino da Hungriaball

História Editar

A Segunda República da Checoslováquiaball surgiu depois dos acordos injustos com a Nazi-icon Alemanha Nazistaball e o Kingdom of Hungary-icon Reino da Hungriaball que a obrigavam a ceder parte do seu território (graças aos seus belos aliados...).

A Nazi-icon Alemanha Nazistaball resolveu chamar a Czech-icon Checoslováquiaball para tomar um chá e discutir sobre ela se tornar o Protectorate of Bohemia and Moravia-icon Protetorado da Boêmia e Moráviaball. Ela foi espancada até aceitar o acordo e deixar a Nazi-icon Alemanha Nazistaball marchar sobre Prague-icon Pragaball.

Sobre todo esse estado caótico, a Slovakia-icon Eslováquiaball cogitou declarar a sua independência graças aos conselhos da Nazi-icon Alemanha Nazistaball, o que a fez proclamar a First Slovak Republic-icon República Eslovacaball (1939-45) e evitar que o Kingdom of Hungary-icon Reino da Hungriaball engorda-se mais a sua argila. A Checoslováquiaball foi oficialmente dissolvida durante o período de 1939 até 1945, mas um Czech-icon governo em exílio foi formado durante esse tempo.