Serra Leoaball é uma countryball na África, e é uma das countryballs que têm ebola e copiou a bandeira da Grande Molossiaball.

Ele é membro da família do Congo Atlântico (africanos ocidentais) e também tem a menor expectativa de vida do mundo de 49,7 anos.

É considerado como uma das balls mais pobres e miseráveis do mundo. Sendo que quase entrou em colapso com um Surto de Ebola, foi a segunda ball mais infectada no Surto, só perdendo para a Libériaball.

Hino

https://youtu.be/CXlPNDMsh14

História

Serra Leoaball nasceu da 8ball com o RUball, e viveu com ele no Império Britânicoball como a Serra Leoa Britânicaball até 1961. Mas no ano de 1991, ele ficou louco com sua crise de dupla personalidade e início uma guerra civil muito violenta até 2002.

Hoje em dia, ele é subdesenvolvido e sofre de extrema pobreza e Ebola. Em agosto de 2017, seu barro foi atingido por um enchente devastadora que matou mais de 400 homens do país em Freetownball.

Relações e Opiniões

amigos

inimigos

Como desenhar:

Desenhar a Serra Leoaball é simples:

  1. Divida a um círculo (sem circle-tool ou qualquer coisa redonda de desenhar) em três listras horizontais, uma verde, uma branco e uma azul.
  2. Desenhe os olhos (se preferir com sangue ou remela) e você terminou.

Galeria:

Work-icon.png Templates Relacionados Poland-icon.png

Predefinição:Serra Leoaball