FANDOM

Work-icon Está página precisa de retoques, porque pode apresentar má ortografia, falta de informações ou é um artigo mal feito...

A Turquiaball, oficialmente República da Turquiaball, é uma countryball localizada na Ásia e um pouco na Europa. Ela é a descendente do Ottoman-icon Império Otomanoball, e tem muito orgulho disso e inclusive sonha em dia recria-lo apesar de ter sido ele quem o matou!

A Turquiaball é chamada pelos seus Greece-iconArmenia-iconInimigos de kebab, a Serbia-icon Sérviaball também a chama de kebab, mas no caso da Serbia-icon Sérvia é só por memes mesmo.

RelaçõesEditar

Amigos

Azerbaijan-icon Azerbaijãoball: Bom amigo e irmão!Nós dois odiamos aquela Armenia-icon escória!

Bosnia-icon Bósnia e Herzegovinaball: Você também gosta de kebab!

Brazil-icon Brasilball: Cara legal, eu quero entrar no BRICSbrick. Porém você reconhece o genocídio falso, uma pena.

Northern Cyprus-icon Chipre do Norteball: Verdadeiro Chipre! Eu um dia irei te conquistar para juntos removemos o Cyprus-icon Chipre falso!

Ottoman-icon Império Otomanoball: Eu sinto tanta falta de você! Você foi o melhor, uma lenda! Um mito! Eu um dia irei te recriar! È uma promessa! me desculpa por ter te matado

Kosovo-icon Kosovoball: Você é indepenente e livre! Ele não gosta muito de mim por causa do Albania-icon Shqip.

Japan-icon Japãoball: Outro cara que nega genocídios

Romania-icon Romêniaball: A gente não se odeia de verdade, mas pare com esse meme de remove kebab por favor todos sabem que o meme defend kebab é melhor

Serbia-icon Sérviaball: A gente também não se odeia de verdade... Eu só acho os memes dele um pouco ofensivos e sem graça.

Neutros:

Albania-icon Albâniaball: Cara, por quê você me odeia tanto? Por causa do meu passado? Era o Ottoman-icon Império Otomanoball, não eu! Em fim, eu não tenho nada contra você.

Israel-icon Israelcubo: A gente está se dando bem atualmente.

UK-icon RUballVOCÊ TERMINOU DE DESTRUIR MEU Ottoman-icon império CARA! Mas eu gosto de beber chá com ele.

Inimigos:

Armenia-icon Armêniaball: NÃO TEVE GENOCÍDIO NENHUM! NA VERDADE EU NEM TE CONHEÇO CARA! EU NUNCA VI VOCÊ NA MINHA VIDA! PARE DE MENTIR SOBRE UM GENOCÍDIO FALSO!

Cyprus-icon ChipreballCHIPRE FALSO! Você quer se juntar ao Greece-icon lixão, mas você irá se juntar a mim!

Greece-icon Gréciaball: LIXO! EU TE ODEIO! PARE DE DIZER QUE INSTAMBUL É SUA! O OTOMANO CONQUISTOU ELA DO SEU IMPÉRIO IMUNDO A MUITO TEMPO TEU IDIOTA! EU TE CONTROLEI POR TANTO TEMPO E VOCÊ SE ACHA FORTE, EU ATÉ TE ESCRAVIZEI CARA!

GaleriaEditar