FANDOM

URSSball, oficialmente a União das Repúblicas Socialistas Soviéticasball, também conhecido como simplesmente União Soviéticaball, foi uma poderosa countryball na Eurásia e um dos primeiros Estados socialistas do mundo. Ficou conhecida por participar da Segunda Guerra Mundial sobre a liderança de Joseph Stalin, bem como escravizar boa parte da Europa, financiar outras countryballs comunistas e por ter divido o título de Grande Potência com USA-icon EUAball durante o período que ficou conhecido como Guerra Fria.

Ele foi a primeira countryball que foi ao espaço USA-icon EUAball ENGENHARIA SOVIÉTICA É A MELHOR DO MUNDO e pode remover os PORCOS CAPITALISTAS e os traidores em um massivo expurgo para a Siberia-icon Sibériaball onde trabalharam para o resto das suas vidas. Sobre a liderança do famoso ditador Joseph Stalin conseguiu vencer a Nazi-icon Alemanha Nazistaball durante a Segunda Guerra Mundial e garantiu sua influência no mundo, mas não gosta de falar dos tempos quando lutou contra a Finland-icon Finlândiaball ou com o Afghanistan-icon Afeganistãoball.

Em 1991, depois de uma série de reformas e uma tentativa de golpe para defender A GLORIOSA NAÇÃO SOVIÉTICA E A IDEOLOGIA DO POVO!!, as argilas que o constituíam declararam independência, sendo sucedido principalmente pela Russia-icon Rússiaball que provavelmente está no caminho para restaura-ló que assumiu os antigos direitos e obrigações soviéticas.

História

Formação e Segunda Guerra Mundial

Soviet-icon URSSball nasceu depois que Russian SFSR (1918-37)-icon RSFS da Rússiaball matou Russia-icon República Russaball para instaurar seu sonho de ficar magro que nem bicho-pau. Depois que a Guerra Civil terminou, Russian SFSR (1918-37)-icon RSFS da Rússiaball anexou as outras repúblicas soviéticas para formar a Soviet-icon URSSball em 1922 e tentou avançar pela Europa ocidental, mas foi parado por Poland-icon Segunda República Polonesaball durante o chamado "Milagre no Vístula".

Ela gostava de ver Ukrainian SSR-icon RSS da Ucrâniaball passar fome, porque esse último estava começando a se tornar cada vez mais nacionalista e desejando a liberdade, gerando uma das piores fomes da história moderna no inverno de 1932.

Quando a Nazi-icon Alemanha Nazistaball surgiu e estava fazendo seus planos para dominar o mundo, ambas fizeram um acordo que ficou conhecido como "Pacto de Anschluss da Polôniaball Molotov–Ribbentrop" que dividia a Poland-icon Segunda República Polonesaball, os países bálticos e a Romania-icon Romêniaball entre as duas, mas isso não durou muito, porque Nazi-icon Alemanha Nazistaball tinha outros planos e queria invadir os territórios da Soviet-icon URSSball VIVA O LEBENSRAUM, VIVA O NOSSO ESPAÇO VITAL!!.

Nazi-icon Alemanha Nazistaball a invadiu em 1942 e os soviéticos foram empurrados até as proximidades de Moscow-icon Moscouball, parecia que tudo estava acabado até o inverno russo chegar e fazer Nazi-icon Alemanha Nazistaball congelar, dando tempo para construir tanques e esmagar Nazi-icon Alemanha Nazistaball

A batalha de Volgograd-icon Stalingradoball foi uma das mais sangrentas de toda a guerra e resultou em uma decisiva vitória soviética, empurrando Nazi-icon Alemanha Nazistaball e todo o seu orgulho nazista de volta para a sua capital onde Nazi-icon Alemanha Nazistaball se tornou a maior heroína da história matando o maior vilão da história mundial. Depois disso ela declarou guerra a Japanese Empire-icon Império do Japãoball e dividiu a Coreiaball com USA-icon EUAball.

Era da Guerra Fria

Depois do fim da Segunda Guerra Mundial, ela aproveitou para instaurar governos comunistas em outras countryballs e dividiu a Austria-icon Áustriaball e ReichRawr-icon Alemanhaball com os outros ganhadores da guerra.

A sua parte ocupada do ReichRawr-icon ReichRawr se tornaria a East Germany-icon Alemanha Orientalball, enquanto o resto se tornaria Germany-icon Alemanha Ocidentalball e as partes na Austria-icon Áustriaball se uniriam como uma countryball neutra durante todo o conflito da Guerra Fria que se iniciaria depois que uma cortina de ferro desceu sobre a Europa. Ela ajudou a NKorea-icon Coréia do Norteball e Vietnam-icon Vietnã do Norteball durante os seus conflitos mas tarde tendo sua própria experência com isso e depois entrou em várias brigas contra seus satélites que queriam mais liberdade. Se tornou a primeira ball a ir ao espaço depois de lançar o Sputnik I e inicou uma corrida à lua que acabou perdendo com os USA-icon EUAball.

O acontecimento mais icônico da Guerra Fria e o que traria todo o simbolismo em torno dela, foi a separação de Berlin-icon Berlimball quando Soviet-icon URSSball construiu um muro para impedir que sua população saísse da argila porque sair se temos coisas tão legais como super soldados radioativos ucrânianos?.

Em 1962, ela colocou mísseis nucleares na ilha recém-socialista de Cuba-icon Cubaball que resultou em um quase conflito com o USA-icon EUAball e aniquilação global de todas as countryballs, mas tudo se resolveu em um acordo entre ambos os lados. Quando foi invadir o Afghanistan-icon Afeganistãoball para trazer a melhor ideia de todos os tempos, ela foi removido em uma guerra que o fez ficar traumatizado por um tempo e ficou conhecida como "Vietnã Soviético" por USA-icon EUAball.

Reformas e Últimos Anos

A partir de 1989 as coisas começaram a dar errado em sua vida, a economia soviética já não podia mais funcionar pelo fracasso da sua ideologia e ela teve que se retirar do Afghanistan-icon Afeganistãoball. Implementou reformas conhecidas como "Glastnot" e "Perestroika" e presenciou a queda do seu império com a reunificação da Germany-icon Alemanhaball e a queda do muro de Berlin-icon Berlimball e eleições livres nos seus satélites.

O golpe de 1991 resultaria na sua remoção, sendo sucedido pela sua maior filha Russia-icon Rússiaball que ira me trazer de volta ao topo!. Ela também participou de um comercial do pizza hut depois da sua remoção um dia USA-icon EUAball vai fazer um comercial de vodka!!

Countryballs atuais

Essas são as countryballs que tiveram parte ou toda a sua argila dentro da Soviet-icon URSSball.

Como Desenhar

Para desenhar a Soviet-icon URSSball basta seguir os seguintes passos abaixo:

  • Desenhe uma ball sem a utilização de circletool;
  • Pinte de vermelho e adicione o martelo e a foice com uma estrela em cima de amarelo no canto superior esquerdo;
  • Adiciones os olhos e acabou.

Cores da Bandeira

Nome da Cor RGB CMYK HEX
Vermelho 205, 0, 0 0-100-100-20 #CD0000
Amarelo 255, 217, 0 0-15-100-0 #FFD900
Work-icon Templates Relacionados Poland-icon
Predefinição:Rússiaball Predefinição:Ucrâniaball Predefinição:Moldáviaball
Predefinição:Bielorrússiaball Predefinição:Lituâniaball Predefinição:Letôniaball Predefinição:Estôniaball Predefinição:Tajiquistãoball Predefinição:Uzbequistãoball Predefinição:Quirguistãoball Predefinição:Turcomenistãoball Predefinição:Armêniaball Predefinição:Geórgiaball Predefinição:Azerbaijãoball