KNUCLESball A Uganda-icon.png Ugandaball não sabe o caminho é uma countryball da África Oriental conhecida por ser a nação e o grande Império Secreto do super-heroi Pantera Negra caçar Viados com a Rússiaball e por um meme ruim e gringo de um personagem da série Sonic e do VRCHAT.

História

Antes de Jesus Cristo nascer, Uganda era um 8ball-icon.png nativo de povos não muito altos. Ele também se tornou Bantu-icon.png Bantuball antes do nascimento de Jesus.

No século XV, ele descobriu como entrar no reino e no século XIX Árabeball tentou capturá-lo para a escravidão. É assim que o Ugandaball é um pouco kebab.Enquanto isso, RUball descobriu de onde o rio Nilo flui e colonizou a área que o circunda por volta de 1864.

Em 1962, Ugandaball tornou-se independente como reino, depois tornou-se uma ditadura. Israelcube invadiu o aeroporto de Entebbe, e somente em 1995 Ugandaball se tornou um país decente.

Ugandaball ainda é um removedor de LGBT-icon.png da poo poo sodomites, e é tão pobre que $1 USD equivale a 3.200 xelins de Uganda. Assim é a vida no glorioso barro removedor de homossexualismo.

Hoje em dia, Ugandaball é conhecido por seus filmes de Wakaliwood de baixo orçamento feitos com um orçamento inferior a US $ 200. Ele também pode entrar em muitas mulheres em seu parlamento.

Hino

https://youtu.be/6QwwGEPHNBI

Galeria

Work-icon.png Templates Relacionados Poland-icon.png

Predefinição:Ugandaball