FANDOM

Uruguaiball, oficialmente a República Oriental do Uruguaiball, é uma província do Brazil-icon Brasilball countryball na América. Ele é limitado ao norte por Brazil-icon Brasilball e Argentina-icon Argentinaball ao oeste, enquanto o sul e leste da sua argila são banhados pelo Oceano Atlântico. A sua argila é divida em 19 departamentos e sua capital e Montevideo-icon Montevidéuball, o que lhe garante um território de 176.215 km², tornando-se a segunda countryball mais pequena da América do Sul e é geralmente ignorado por causa disso.

Como todas as outras countryballs da Earth-icon Terraball, ele é membro da UN-icon ONUball e recentemente declarou sua saída da UNASUR-icon UNASULball. Devido ao fato de ter legalizado a maconha, ele normalmente é representando com olhos vermelhos e fumando uma junto com Jamaica-icon Jamaicaball , além de viver suas altas aventuras no fantástico paraíso das drogas.

Personalidade

O Uruguay-icon Uruguaiball é muito calmo e relaxado (por causa da maconha). Ele amaria ser amigo de alguém. Ele é pequeno, orgulhoso e acredita ser a Switzerland-icon Suíçaball das Américas. Ele também (as vezes) diz ser branco e Europeu.

História

Uruguay-icon Uruguaiball nasceu como uma simples 3-icon 3ball na América junto com os seus outros vizinhos e foi sequestrado por Spanish Empire-icon Império Espanholball quando este começou a sua grande inquisição!!!! 

Por um longo tempo, Kingdom of Portugal-icon Reino de Portugalball tentou sequestrar a argila do Uruguaiball que ainda estava sobre domínio do Spanish Empire-icon Império Espanholball, chegando até a fundar uma colônia! Mas acabou trocando ela por um lugar mais vantagoso hehehe.

Depois de que Spanish Empire-icon Império Espanholball foi forçado a cooperar com Napoleonic-icon Primeiro Império Francêsball, United Provinces of the Río de la Plata-icon Províncias Unidas do Rio da Prataball declarou sua independência e levou Uruguay-icon Uruguaiball junto.

United Kingdom of Portugal Brazil and Algarves-icon Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarvesball ameaçou United Provinces of the Río de la Plata-icon Províncias Unidas do Rio da Prataball a dar a argila e invadiu ela, mas ele acabou sendo morto por Brazilian Empire-icon Império do Brasilball que acabou ficando com o Uruguay-icon Uruguaiball e o renomeando para Cisplatina-icon Cisplatinaball.

A disputa entre Kingdom of Portugal-icon Reino de Portugalball e Spanish Empire-icon Império Espanholball acabou passando por Brazilian Empire-icon Império do Brasilball e United Provinces of the Río de la Plata-icon Províncias Unidas do Rio da Prataball, o que acabou fazendo eles brigarem na Guerra da Cisplatina / Províncias em Disputa.

Brazilian Empire-icon Império do Brasilball manteve a argila do Uruguaiball por toda a guerra, mas eles se cansaram e acabaram firmando um acordo por pressão de UK-icon RUball e Uruguay-icon Uruguaiball nasceu.

Uruguay-icon Uruguaiball acabou por se envolver em diversas guerras civis e, em 1864, Brazilian Empire-icon Império do Brasilball resolveu se envolver no conflito para por fim a guerra civil, o que fez Paraguay-icon Paraguaiball ficar bravo e invadir Brazilian Empire-icon Império do Brasilball. Até a década de 1960 ele era visto como uma countryball bem desenvolvida e estável, porém, após a década de 1970, ele acabou enlouquecendo devido a escassez de recusos, sua falta de tecnologia e queda do preço da lã e da carne no mercado internacional que desestabilizaram sua economia e o fez declarar uma ditadura anticomunista para satisfazer o USA-icon EUAball.

Em 1985 ele finalmente pode voltar ao normal, porque USA-icon EUAball já estava satisfeito, e começou a fazer algunas reformas em sua argila. Atualmente ele vive sua vida pacífica fumando maconha com seus vizinhos na América do Sul e declarou que futuramente iria se juntar aos seus amigos lusofonos da Portuguese-icon CPLPball, ele também saiu da UNASUR-icon UNASULball recentemente.

Como Desenhar

Para criar a countryball do Uruguay-icon Uruguaiball basta seguir os passos a seguir:

  • Faça uma bolinha (lembre-se de não usar circletool);
  • Divida a bola em quatro faixas alternando entre azul e branco deixando um espaço branco no canto superior direito;
  • Desenhe o sol maia no canto superior direito da bandeira;
  • Desenhe os olhos e acabou.

Cores da Bandeira

Nome da Cor RGB CMYK HEX
Amarelo 252, 209, 22 C0-M17-Y91-K1 #fcd116ff
Castanho 123, 63, 0 C0-M49-Y100-K52 #7b3f00ff
Azul 0, 56, 168 C100-M67-Y0-K34 #0038a8ff
Branco 255, 255, 255 C0-M0-Y0-K1 #FFFFFF

Galeria

Work-icon Templates Relacionados Poland-icon
Predefinição:Uruguaiball