FANDOM

Equador e argentina

Venezuelaball, oficialmente República Bolivar da Venezuela, é um estado soberano e uma república federal na América do Sul. Sua argila é dividia em 23 estados, assim como sua capital Caracasball. Com uma área de 353.841 milhas quadradas, a Venezuela ocupa o 33º lugar no mundo por área terrestre, bem como o número 6 na América do Sul.

Devido às recentes mudanças, a Venezuela iniciou o processo de saída da OEAball. Embora ainda permaneça como membro da ONUball.

A Venezuela já foi o país mais rico da América Latina. Ele tem a maior quantidade de reservas de petróleo do mundo, e seu governo democrático já foi elogiado em todo o mundo. Mas hoje, ambos estão em frangalhos. Ele agora tem maior taxa de inflação do mundo, tornando inacessíveis produtos como alimentos e medicamentos, bem como taxas mais altas de criminalidade e desemprego. Essas condições desencadearam meses de protestos contra seu presidente.

História Editar

Como a maioria das Américas, o barro de venezuela estava cheio de 3ball que viveu em caça, pesca e agricultura. Tudo foi perfeito até Espanhaball descobrir as Américas, matou a maioria dos nativos e começou a colonizar junto com seu irmão Portugalball.

Durante as guerras napoleônicas, Françaball havia traídeo sua irmã Espanha e conquistado a maior parte da península ibérica. Em resposta, muitos de seus filhos na América do Sul começaram a disputar a independência.

Curiosidades Editar

  • Ele era o líder da Grande Colômbia por ser o mais velho de seus irmãos.
  • O Colombiaball roubou as arepas e disse que eram dele, o que ainda não foi comprovado.
  • UruguaIball o chama de "Colômbia com estreshitas".
  • Ele inventou o joropo e a gaita de foles zuliana.
  • 42% da sua população é branca, mas todas as pessoas pensam que é negra.
  • Às vezes, ele tem uma dupla personalidade que quer acabar com o socialismo.Inventei a vacina contra a hanseníase e o bisturi Punta de Diamante.
  • Às vezes, ele usa uma boina vermelha do ex-presidente Hugo Chávez.
  • Ele gosta de beisebol.
  • Ele luta com a Colombiaball por algumas ilhotas e pelo pedaço de uma península.
  • Parece que ele estava triste o tempo todo por causa de seu arco de 8 estrelas.
  • Às vezes, ele usa chapéu e óculos para o youtuber venezuelano Dross.
  • O Venezuelan Soccer Classic é uma partida em que as duas equipes mais populares do país enfrentam: Caracas Fútbol Club e Deportivo Táchira Fútbol Club.
  • Alguns o consideram um dos pais da América do Sul graças a Bolívar.
  • Dê óleo a todos os seus amigos, especialmente Cubaball e Chinaball.
  • Tente jogar um bom futebol, mas ainda não o consegue.
  • Contrariando o que foi dito acima, sua equipe feminina é muito boa (e o Sub-20 masculino venceu por 2-0 o Sub-20 alemão).
  • Ele se dá muito bem com vários países europeus, principalmente com Italiaball, Espanhaball e Portugalball, devido ao número de imigrantes que receberam, eles também se dão bem com Chinaball e alguns países árabes para imigrantes.
  • Ele odeia a EUAball (O Império), mas ainda vende a maior parte de seu petróleo e seus líderes têm dinheiro e propriedades.
  • Dizem que no seu território os pássaros falam e Jesus multiplica os pães e pães.
  • A Venezuela é um país que se sai bem em concursos de beleza (7 vezes vencedor do Miss Universo, é o segundo país com mais coroas, depois dos EUA, com 8 coroas).
  • Uma parte do país fica no Caribe (Nova Espartaball e as dependências federais da Venezuela).
  • Possui um IDH alto que atualmente está diminuindo rapidamente.
  • É o país com mais inflação na América Latina, o Zimbábue tem mais do que isso.
  • Possui a maior arepa do mundo, feita de massa de milho ou farinha, que pesa 493,2 kg. Mas o fizeram há 7 anos e já apodreceu.
  • Tem a cidade mais violenta do mundo que é Caracasball (não confirmada)Não possui Oreo (não confirmado).
  • Venezuelaball possui todos os climas do mundo em sua pequena geografia: floresta úmida, árida, semi-árida, temperada, Páramo, planícies, neve perpétua, deserto tropical, selva e savana.
  • Vários venezuelanos deixam o país.Não tem papel higiênico e buceta.
  • Possui o roedor ("Chigüire"), a cobra (Anaconda del Orinoco) e a maior tarântula do mundo.
  • Possui o maior lago da América Latina e, nesta é a ponte mais longa da América Latina, no sul deste lago existe um fenômeno natural chamado catatúmbo lightning e estima-se que ele possa ajudar a reparar a camada de ozônio.
  • A Venezuela possui as maiores reservas de petróleo do mundo e as maiores reservas de ouro da América Latina.
  • O cacau venezuelano é o melhor do mundo porque as condições climáticas e geográficas do país o tornam o lar ideal para a produção deste item.
  • A Venezuela tinha uma sorveteria com centenas de sabores, sendo a que mais obteve no mundo e 2 recordes guineenses que a comprovam, mas fechou devido à crise econômica.
  • Possui o teleférico mais alto e mais alto do mundo, com uma altitude de 4.765 metros acima do nível do mar.
  • Angel Falls está localizada na Venezuela e é a maior cachoeira ou cachoeira do mundo, está localizada no maciço da Guiana, que é um dos lugares mais antigos do mundo, com cerca de 2 bilhões de anos (é 15 vezes maior que as Cataratas do Niágara), o filme Up foi inspirado por uma grande aventura.
  • Tem a estátua mais alta da América, chamada Virgem da Paz, e está localizada no estado de Trujilloball, revise por centímetros a Estátua da Liberdade e o Cristo Redentor.
  • Cristobal Colon Locon, ao descobrir esta terra, chamo-a Terra de Gracia, com infelizes governando-a.Ele tem um péssimo governo que o está matando por dentro.
  • Ele quer acabar com a fome em seu xixi dando coelhos, mas eu não consigo.
  • Os priateria retornaram ao seu país.É potencialmente perigoso para a paz mundial.
  • Tem os melhores insultos do mundo, você ouviu Argentinaball?
  • Seu povo morre devido à fome no país.
  • Ele foi vice-campeão do sub-20 na Coréia do Sul 2017 ao perder contra a Inglaterraball por 0-1.
  • É melhor no beisebol do que no futebolEle nunca se classificou para uma Copa do Mundo.
  • Foi o maior exportador de petróleo do século XXA caverna Charles Brewer ou conhecida como "a Caverna Fantasma" pode ser a maior do mundo.
  • Está localizado no maciço de Chimantá, estado de Bolívar. Foi descoberto em 2002 pelo cientista venezuelano Charles Brewer-Carías,com 4.482 metros de comprimento. Está localizado no maciço de Chimantá,estado de Bolívar.