FANDOM

Wiccaball é uma bola de religião Pagan-iconneopagã criada na UK-icon RUball no início do século XX.  Ele geralmente tem dois deuses, Deusa da Lua e Deus dos Chifres (totalmente, não Viado Corno Satanás é você satanás?).

Ela Faz muito sucesso entre hippongas metidas á ecologistas, pois ela Kemetism-icon adora as forças da natureza por meio de rituais de religiões que não existem mais e Hellenic greek-icon feministas Feminism-icon pois adorar um Deus homem God-icon é coisa de MACHISTAS!!!

Ela nasceu quando UK-icon RUball estava na pegada liberal, LGBT-icon liberando o homossexualismo por exemplo, e como era anos 60 tava com uns hippies e drogado de LSD, fez AMOR na moitinha com a ruivinha Shamanism-icon Xamanismoball e 20 anos depois descobriu o que ele tinha feito.

Uns dos seus maiores feitos foram de conseguir ressuscitar religiões pagãs Pagan-icon

mortas claro que essas tão mais mortas que vivas, tipo zumbis só que Racionais Z-icon

Crenças, acho que precisa:

Ela crê em dois deuses (que aparecem como deuses antigos e forças da natureza). São Heladé, ou deusa lua, que é a pureza, a sabedoria, a mãe Natureza; Já seu marido o Cornudo é serio, é esse o nome dele é um veado antropomórfico é todos os deuses pagãos, é a fauna, as florestas e a agricultura, a virilidade, o deus Solball.

Ela usa macumbas rituais, como poções e taró, e festivais de solstício, adoração á natureza, para ser dar bem no que quer.

Ela foi fundada por Gerald Garnet Gardner que queria ajudar os Xamanicos antes com suas crenças reprimidas.

Por fim, o que eu acho sobre isso tudo: Muita Maconha!

Galeria: