FANDOM

Xintoísmoball é uma religião ball praticada em templos que é exercida, em sua maioria, por moradores do arquipélago de Lost do JapãoBall; local onde foi fundada há milhares de anos atrás, sendo que não é possível determinar exatamente quando a prática começou. Diferente do que a maioria das pessoas crê, é a principal religião do JapãoBall, ao invés do Budismoball.

Crenças: Editar

Kamikazes

Kamis são os seres místicos adorados pelos xintoístas aka:.Deuses Animistas que vivem e cuidam de coisas aleatórias, tipo cepos de madeira, podendo ser amatsukami, aqueles que saíram da Terra e fazem algo que presta e kunitsukami, os residentes invisíveis que ficam entre os mortais.

Humanos

Pela crença ingênua seres humanos são bons e vão para um outro plano quando morrerem, devem porém evitar as:

Infrações (que causam a temida Impureza): Editar

Kegari - correspondem a infrações menores como tocar em animais mortos e sangue de animais ou no próprio corpo. 4 pontos na carteira.

Wazanai - são os infortúnios causados por culpa do fiel. 7 pontos na carteira.

Tsumi - são pecados, algo como faltar na missa ou dizer que os Deuses não existem, isso dá excomunhão!

E para se livrar deles se tem que fazer o Misogi, que é um banho em águas sagradas

Relações e Opiniões Editar

Amigos:

JapãoBall》Obligado por ser um bom fiel! Aí Love Ru! Melhor amigo de todos!

Sacalinaball》Tu podes te saído do balo do meu best fliend, mas eu não sai de tu, Né?!

Brasilball》Obligado por receber meus filhos tão bem em teu balo! どうもありがとう Catholic-kun!

Budismoball》MALIDÃO! セウ・ゴストソ, chegou assim sem mais nem menos e loubou meu colação! Ai ai...💚💛🧡☸ そしてとてもおいしいあなたのコックは私を貫通

Seicho no Ieball》minha linda filhinha que fala que Anemanorushi é o mesmo Deus de Bonzinho-kun. 古いものはありません!

Neutro:

Taoismoball》Meu Blother Continental! Pena que nossas argilas não se dão bem.

Cristianismoball》Te encontlei algumas vezes, tú és uma boa pessoa, SEJA ABENÇOADO, mas te acho estlanho... Mas ouvi coisas do seu filho que me delam 怖い ! !

Animismoball》Não te conheci mamãe☹, mas meu pai Jōmonball falava bem de yuo!

Inimigos:

Império do Japãoball》BAKA!! VOCÊ DENSOLOU SUA RELIGIÃO SE ACHANDO SUPELIOR AOS OUTROS POR CAUSA DOS MEUS DEUSES, 嫌な...

Ateismoball 》vagabundo, VAGABUNDO! Eu não adoro pênis seu gordo cabeça de coxinha!! Eu existo, sou a religião Japonesa, eu sou o caminho dos Deuses, YUO ALE MITOLOGIA! バカバカバカバカ... AhrrHarrrArRr......

Galeria: Editar

Images (29)
Images (28)

Versão alternativa dela:

42 Sem Título 20191005162633
>
Japãoball, o """"ateu"""""!

Xitoismoball sendo KAWAIII!!!

>

Xitoismoball e sua família! antes eu perguntava "MAS QUE PORRA É OUROBALL?!" daí descobri que é a família real e a nobreza Japonesa.

>

Xintoismoball adorando um kami-árvore Em outras palavras, um Pokémon tipo grama.